quarta-feira, 8 de maio de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 17

Bons dias pessoas lindas! Hoje acordei super bem disposta, apesar da chuva que se faz sentir aqui no Norte!

Ontem fui ao ginásio e simplesmente ADORO! Estive lá mais que 1 hora e ainda fiz tapete antes do Zumba! Muito bom! Hoje devo conseguir fazer mais 1 aula (Jump Circuito) embora não faça a mais pálida ideia do que seja! Não sei se vos contei mas no sábado de manhã fiz duas aulas (Step e Zumba) mas o professor não é o mesmo que durante a semana e DETESTEI! Zumba ao sábado, never again! Depois percebi que há uma razão lógica para as aulas da semana estarem cheias (LOLOLOLOLOLOLOLOLOL)… Bom, eu confesso… o meu professor (que não abona pela beleza de cara apesar de ter um corpo de modelo) era Stripper! Ihihihihihihih A verdade é que ele cativa gente de todas as idades e as aulas dele estão sempre a abarrotar! Quem sabe ainda nos ensina umas coisas giras! Ahahahah (Espero que o Principesco não venha cá/Blog hoje, ups!)

 Sobre a dieta à noite estava, como diz a Dr.ª Ágata, abananada! Já não suportava o cheiro do leite e muito menos das bananas. Resultado, foi a única coisa que comi durante o dia mas ao jantar comi 1 iogurte magro com morangos… Hoje fui à balança e estou nos 62Kg (segunda-feira estava nos 63Kg), ou seja, do que aumentei no fim-de-semana falta-me perder 700grs. É bem feita, quem me mandou ser gulosa?

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com 2 fatias de queijo + 1 copo leite magro;
M.M. – 2 salsichas de aves Nobre Light;
Alm. – Salada de tomate + pepino e trouxe salsichas (ontem não cozinhei, dá nisto, almoço de preguiçosa);
M.T. – 1 iogurte magro + 1 bolinha de queijo;
J. – A decidir, mas talvez faça beringela recheada;

Mais coisas:
- Trouxe 1 peça de fruta mas não sei onde a vou encaixar… Só tinha laranjas e sei que não a posso comer sozinha. Vou meditar no assunto e logo decido!
- Faço intenções de beber bastante chá (verde e de folhas de sene).
- Este fim-de-semana tenho de me portar bem...
- Hoje é quarta, já saiu mais 1 livrinho da Dr.ª (ainda vou comprar);
- Ontem à noite estive a ver a reportagem que tinha dado na SIC, no programa Boa tarde e gostei imenso de ver. A Jornalista Sandra já perdeu em 3 semanas 7kg!!!! Uau, muito bom! É certo que ela estava em obesidade de grau 1 por isso não a podemos comparar com algumas de nós que por aqui andam que têm um IMC normal… De qualquer das formas é maravilhoso aquele resultado! Depois é como ela diz, o grande incentivo é ter que ir à Televisão dar a cara, pois ela não quer ser apontada como falhada por isso cumpre escrupulosamente à risca sem dar nenhuma facadinha pelo meio… E nós, vamos esquecer as facadinhas? Eheheheheh Simmmmmmmmmm!!!!

Beijinhos e abracinhos para todos os que passam por aqui e continuação de um excelente dia!

Boa dieta!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

7 comentários:

  1. Olá teresa! Bom dia!!!

    Hoje tb estou super em cima, voltei a pesar-me (não resisti) e tb estou nos 62Kg (parece que andamos a par e passo, lolol).

    Voltei às caminhadas, que por ter tido férias na semana passada havia interrompido, e comecei tb a saltar à corda(pouquinho ainda pois estou a começar e tenho receio que me faça mal por ter tendencia para incontinência de esforço)

    O exercicio de facto reflete-se de imediato no meu humor, fico mt mais zen :)

    Tb vi a reportagem do Boa Tarde e é animador ver pessoas ter ter tão bons resultados. Nós sabemos que vai ser mais devagar e mais difícil mas não podemos "entregar as armas", temos que nos erguer rápido a cada queda e voltar à luta.

    Eu acho que o seu bloque está a ser mt motivador para mts meninas nesta luta, e que bom é saber que existem outras pessoas que sentem as mms dificuldades e frustrações, não é?!

    Partilhar ajuda-nos a tomar consciência dos nossos comportamentos e consequentemente a aceitá-los e corrigi-los.

    Força para todas nós, e boas dietas!!
    Bjs.
    Paula (a de sempre)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulinha, bommmm dia!

      Nem sabe o quanto me sinto feliz com o que escreveu!

      Vocês também são uma motivação para mim; são a razão para eu não ter desistido ainda e para me continuar a levantar depois das quedas!

      Errar é humano e nós sabemos, mas juntas é mais fácil! Partilhar as fraquezas é também um sinónimo de coragem! Há um tempo atrás seria mais fácil sentir-me desanimada com os resultados e render-me quase à evidência em ter que aceitar este peso!

      Nós sabemos que a nossa vontade vai prevalecer e juntas vamos mesmo conseguir, tenho fé, de verdade!

      Beijinhos para si, de coração!

      Eliminar
  2. Ola bom dia....
    Ca estamos para mais uns dia. O corpo ja nao pede hidratos de carbono nem acucar. Penso que percebeu que desta sou eu que mando hihihihi... ja conpro os bolos para os meus filhotes e nem pensei em comer.

    Agora concordo com a Teresa e com a Paula au virmos ao blogue e lermos os comentarios e nos proprias deixar mos os nossos testemunho ajuda nos imenso. Estou super motivada para esta dieta que eu acabo por nao considerar como tal, porque ha tanta variedade de alimentos e maneiras de fazer que é dificil enjoarmos. Eu hoje fui dar uma vista de olhos na pagina do facebook da dieta e vi o testemunho de algumas guerreiras que estao enjoadas dos lanches e a perder a motivaçao por isso, a tanta coiza nao precisamos de comer todos os diaz a mesma coisa. Mas bom nao somos todas iguais por isso mesmo cada uma deve motivar os proprios objetivos.
    Se nao e num mes ê em dois ou tres temho nocao que num foi apenas num mes ou ate em meio ano que ganhei todo o peso que tenho a mais por isso. Tenho que ter paciencia para me livrar dele e com paciencia e determinacao vou chegar la.
    Por isso vamos la. Todas juntas vamos conseguir
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera!

      Parabéns pelos progressos... é fabuloso já não sentir necessidade dos H.C. e dos açúcares! pessoalmente continuo com dificuldades em resistir ao açúcar, é o meu maior inimigo! Vingo-me no chá e nas chiclas mas adorava não sentir esta necessidade, confesso!

      Continuamos na lide...

      Beijinhossssssssss e força!!

      Eliminar
  3. Olá e boa tarde a todas,

    També voltei à balança e perdi 900 gramas desde as asneiras do fim de semana, mas nem mais uma grama... vou persistir mas parece que a balança não cede!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,

      900grs é bom! Eu perdi 1 kg desde segunda de manhã, escusava era de ter aumentado 1,700kg no fim-de-semana!!!!!!!

      Temos de ter paciência, vá lá!!

      Vamos conseguir, mais dia, menos dia!!

      Eliminar
  4. Beijinhos para si Alexandra e força, sim?

    :)))))))))))))

    ResponderEliminar