sexta-feira, 24 de maio de 2013

YES

Bom dia! MEXEU! A BALNÇA MEXEU! LOL

Como a nova fase consiste nas pesagens à sexta-feira, hoje decidi enfrentar a minha balança para ter valores de referência neste novo desafio e o resultado foi que a dita desceu… Acusou uns meros 60,60Kg! YESSSSS eheeheheh Ora bem, feitas as contas dá uma perda de 2,800kg, números bem diferentes de há uns dias atrás… Será por ter andado tranquila esta semana? Será por ter reduzido à fruta? Será por ter introduzido alguns H.C.? Não sei… Mas o novo desafio trará certamente mais algumas respostas para todas nós!

Ontem foi dia de ginásio, fiz uma aula de G.A.P. e devo confessar que é a aula que mais odeio… Nem posso dizer que transpiro muito mas sente-se uma dor tão lancinante; o estomago embrulhado e os glúteos a ARDER que só me apetece atirar para o chão (sendo que a maior parte da aula já lá estou, de pernas no ar a fazer mil e um abdominais e a trabalhar o dito cujo com pesos nas canelas e tudo...)! OMMMMMMMMMMM LOL Depois fiz a minha aula habitual de Zumba da qual sou fã! Saí de lá com a sensação de dever cumprido… Bom! Dia 16 de Junho vai haver um mega evento com a concentração de 19 professores e o meu vai lá estar! Gostava de ir e tive uma amiga que me desafiou… Se conseguir um grupinho fixe vou até lá dar um pezinho de dança! Se alguma menina daqui do Norte ponderar a hipótese de ir digam-me porque era simpático conhecermo-nos! Sim? Bora lá ZUMBAR!

Menu do dia:
P.A. – 1 Pão de cereais com fiambre de frango + 1 caneca de café;
M.M. – 1 iogurte magro + 1 tosta integral;
Alm. – Salada de tomate + atum e sopa;
M.T. - 1 iogurte magro + 1 porção de fiambre;
J. – A decidir!

Não planeei nada para este fim-de-semana… Vamos ver como corre… Só sei que amanhã de manhã gostava de ir ao ginásio fazer um bocadinho de cardio e depois há aula de zumba com o meu professor habitual e também gostava de a fazer! We’ll see!

Beijinhos a todas as meninas e desejo-vos um excelente fim-de-semana! Boas asneiras e não se esqueçam de começar a treinar para o Summer JUMP Challenge! YES!!!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

4 comentários:

  1. Bom dia Teresa e PARABENS!!!!!

    É tão boa essa sensação de ver os ponteiros (nºs)na balança a descer!! Já lhe falta tão pouquinho para baixar a barreira dos 60Kg...são só menos 601 gramas :) Força aí!!!

    Eu hoje não me pesei... geralmente peso-me ao sábado(ao fim dos 5 dias uteis)...mas, amanhã vou ver como estou... acho que a minha me vai mostrar os 62Kg na mm...esta semana já fiz alguns pecaditos :(

    Mas tou animada e cheia de vontade de continuar nesta derradeira luta contra o peso. 2ªfeira é o primeiro dia do resto da nossa dieta ;)

    Força a todas!!
    Mt motivação e empenho e vamos à luta!

    Bj grande!
    Paula (a de sempre)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulinha!

      Obrigada! É uma boa sensação se bem que nós sabemos que somos muito instáveis nesta coisa do peso! As oscilações e nós, a Paula sabe!

      Por acaso esta semana não fiz asneiras, reconheço! Nem sei como me consegui manter longe do chocolate... Parece milagre! LOLOL Até tenho medo de ficar feliz e amanhã ficar louca com vontade de comer este mundo e o outro (e isto dos 60kg e qualquer coisa ter sido apenas uma ilusão)! ahahahahahhah

      Bom, vou ali tentar perder 601grs e já volto! LOLOLOLOL

      Beijinhos Paula e força! Vamos à luta SIMMMMMM :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pelo peso perdido...;)

    ResponderEliminar
  3. Parabens Teresa pelo peso que perdeu ê muito bom.
    A partir de segunda ca estamos juntas pro novo desafio vamos ver como corre.... bem de certeza. Beijinhos a todas bom fim de semana.

    ResponderEliminar