quinta-feira, 16 de maio de 2013

HÁ DIAS ASSIM :(

"CHUVA FRIA E GÉLIDA

Chuva fria e gélida
Que me arrefeces-te o rosto
Silent, by Teresa B.

Depois do sal posto
Das lágrimas suadas…

Sequei-as com os dedos
Escondi-as dos olhares alheios
Sujeitos a devaneios
De quem viu meu rosto chorar

Mexi o cabelo
Com aquele ar tão belo
Próximo da sedução…
Disfarçava aflição

Um aperto na alma
Pelo que não sei,
Um tumulto no coração
Por tudo o que sinto…

Chuva fria e gélida
Deixa-me chorar
Alivia esta dor
Fá-la simplesmente… passar

Chuva fria e gélida
Lava-me o rosto
Lava-me a alma
Devolve-me a calma…"

Por, Teresa B.

2 comentários:

  1. Então Teresa....muito bonito mas MUITO triste...vamos lá arrebitar!! :-)
    Em relação ao arroz de pato fingido de ontém...esatava assim assim..:-(
    Os miudos (os 3 mais novos - 18, 15 e 14 )não acharam graça nenhuma, mas a minha filha mais velha (24) gostou - deixei a couve de flor um pouco crua e acho que foi por isso que eles não gostaram...no entanto e para ficar tipo 'arroz' tem de ficar al dente. O pato estava bom mas acho que tem de ficar tudo mais apurado....vou trabalhar a receita e depois publico-a aqui :-)
    Beijinhos...Astrid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Astrid! Obrigada!

      Amanhã será certamente um dia melhor que hoje...

      Já tem 4 filhos? Que lindo!!! Eu sempre sonhei ter 5, mas ficaram pelo 'sonho'... Talvez um dia ainda tenha mais um, mas já não tenho assim tanto tempo quanto isso...

      Sobre o arroz, força! Fico à espera da receita quando achar que está boa para partilhar!!

      Beijinhos e obrigada...

      Eliminar