Mostrar mensagens com a etiqueta Curiosidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Curiosidades. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 29 de março de 2016

Está na moda dizer palavrões?

Imagem daqui
Vou repetir:

FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mas hoje é por uma outra razão, o nº de visualizações de páginas ontem, foi 10x superior a um dia normal!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Acho que vou ter de meter umas 'caralh****' pelo meio dos posts só para atrair mais gente.

Muito bom :))))


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TEMPO

Que tempo este tristonho, odeio chuva! Por acaso não sou daquelas pessoas que odeiam o Inverno, mas a chuva é do que menos gosto. Adoro ficar em casa naqueles dias gelados, enroscadinha no sofá com uma manta, a beber chá quentinho e ver um filme da treta; adoro fazer jantares a dois sentadinhos no chão da sala comer petiscos ou sushi acompanhados de um bom copo de vinho ou chá; adoro as roupas de Inverno, as botas de cano alto, as golas e as luvas, enfim, uma panóplia de coisas que associo ao Inverno e que gosto. Contudo, Setembro ainda não é sinónimo de tempo como este, por isso sinto-me meia perdida com o que vestir, o que calçar, etc. Ommmmmmmm

Por outro lado, SETEMBRO é sinónimo de DESPESAS escolares em grande, o que rebenta com a carteira de qualquer um. No ano passado os livros da princesa mais velha foram todos revistos pelas editoras para contemplarem as metas curriculares introduzidas pelo Ministério da Educação e Ciência, daí não termos conseguido nenhum manual nos bancos de livros. Este ano aconteceu exactamente a mesma coisa, por sorte os livros da mais velha passaram para a mais nova no ano passado e este ano idem (andam na mesma escola, por isso a lista é a mesma, felizmente). No meu tempo, quando os livros escolares me chegavam às mãos já tinham anos de uso (vinham de primos, filhos de amigos ou até mesmo da escola uma vez que a minha mãe era Auxiliar da Acção Educativa). Agora os livros não servem para nada uma vez que as revisões acontecem de quatro em quatro anos nos 1.° e 2.° ciclos do ensino básico e de três em três anos no 3.° ciclo do ensino básico e no ensino secundário (isto se não justificarem alterações antecipadas), enfim, UM ROUBO.

Agora se começarmos a juntar a estas despesas roupas de Inverno, está o caldo entornado e quando estivermos quase, quase a recuperar da carteira estamos no Natal! AHAHAHAHAHAH

É melhor não pensar mais!

QUEROVOLTARPARAAQUIdiariodeumateresaroquetefotos



quinta-feira, 16 de julho de 2015

CrossFit

Bons dias, já ouviram falar nesta modalidade? Estou certa que sim. Há uns dias encontramos uns amigos do Principesco e ambos estão viciados nesta ‘coisa’ e falaram nisto com um brilho nos olhos que deixa qualquer um em alerta! Ontem estávamos no El Corte Inglês e o Principesco encontrou uma amiga (linda de morrer, com um ar super doce, sempre lhe achei imensa piada, com um corpo lindo, etc… estão a ver, daquelas que até a nós nos deixam embasbacadas note-se que eu prefiro gaijos, tá?). Bem, ela já fez andebol nos tempos de escola, não sei se também nos tempos de faculdade e no verão pelos vistos pratica sempre esta modalidade já quase na condição de veterana! Além disso, faz surf; padle e agora também faz cross fit. Falou um bocadinho dos treinos e do espirito de equipa e mais uma vez, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Estive entretanto a pesquisar na net e li algumas coisas que me interessaram:
“Mesmo quem nunca frequentou ginásios ou alcançou grandes resultados com a prática desportiva, “encontrou no CrossFit algo que o motiva a treinar”. Ora eu sou um perfeito exemplo de quem nunca viu grandes resultados no ginásio, o que sempre me levou à desmotivação!

‘O CrossFit adapta-se às necessidades e limitações de cada atleta e ajuda-o a atingir os objetivos a que se propõem. “Eu conheço todos os meus clientes pelo nome e pelo feitio”, afirma o coach. Acho verdadeiramente importante este tipo de acompanhamento e este conhecimento.


Bem, não vos maço mais, podem ler mais coisas aqui! Descobri que fica a 1km de minha casa… Vou ponderar fazer 1 aula grátis para experimentar.


terça-feira, 31 de março de 2015

QUANDO AS OPINIÕES DIVERGEM

Imagem daqui
Todas as pessoas são diferentes e as mesmas coisas têm pesos diferentes, significados diferentes, interpretações diferentes mas até onde é que as opiniões podem ser assim tão divergentes?

É difícil estabelecer os limites, mesmo os mais básicos como por exemplo os da educação. O que para mim pode ser uma frase abusiva, para o outro pode ser apenas uma frase normal, numa relação entre marido e mulher.

Eu continuo a achar que um ‘se faz favor’ a mais nunca fez mal a ninguém, ou a importância de um ponto de interrogação pode também ser determinante numa frase que deixa de ser vista como uma ordem, e passar a ser um ‘não te importas de…’.

Mas isto sou eu… Uma Carneira lá do alto dos seus tacões, que sabe que por vezes pode ser verdadeiramente insuportável, mas que há coisas em que sou fiel aos meus princípios há, venha de lá quem vier.

E vocês, também são assim, picuinhas?


Beijos e abreijos e um excelente dia de sol J

sexta-feira, 20 de março de 2015

Mães

Hoje de manhã lavei o cabelo mas para cozinhar, prendo-o sempre! Diz-me ela assim:
- Já prendeste o cabelo OUTRA VEZ?
- Não mãe, é só para cozinhar!!!!!!

As vossas mães também são assim? Agem convosco como se vocês tivessem 8 anos? 

LOLOLOLOL

Beijos e abreijos com desejos de um excelente fim-de-semana 😍

segunda-feira, 28 de julho de 2014

HABITUARMO-NOS A TAMANHOS NOVOS

Ontem fui à Calzedonia e atrevi-me a experimentar uns calções. Estava eu a ver um e outro quando a funcionária veio ter comigo e me disse: 'menina, aí são os tamanhos M e L, o tamanho S é daquele lado ali'! Ups… pois é, agora visto números mais pequenos mas a tendência é irmos sempre para os mesmos sítios e ainda existe o receio de experimentar outros tamanhos. Vesti os pequenos e serviram, havia alguns muito giros mas eram todos demasiado curtos, daqueles que se vê onde termina o rabo e onde começa a coxa. Até posso estar magra, mas não sou uma teenager! LOLOL Vim embora de mãos a abanar, lógico!