segunda-feira, 6 de maio de 2013

Última investida, dias 13, 14 e 15/ESPALHEI-ME AO COMPRIDO

Bom, muito resumidamente espalhei-me ao comprido! Comecei a asneirar sexta à noite e acabei ontem à tarde:

. Sexta-feira ao jantar: 1 Doner kebab wrapped;
. Sábado ao jantar: caipirinha; folhado de espinafres; empadão de alheira; vinho tinto e gelado;
. Domingo ao almoço: comi desde as entradas ao borrego; vinho e terminei nas sobremesas (natas do céu; ananás e pavlova).

Claro está que a minha balança hoje acusava mais… estão sentadas? Acusava mais… 1,7kg que sexta-feira de manhã. Sim, mia culpa, mia culpa, mia culpa. Sei que estou inchada por isso amanhã devo ter desinchado mas vou andar estes 5 dias para perder o que ganhei no fds, é certo! Sexta-feira de manhã pesava menos 2,1kg desde o dia que comecei a dieta.

Bom, asneiras feitas e agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado. As saídas e os convívios sociais são a minha desgraça. Sábado de manhã fui para o ginásio e fiz uma aula de step (que foi maravilhosa) e de seguida uma aula de zumba! Acho que o meu cérebro me levou a pecar em demasia por ter estado 2 horas no ginásio… Fora as 2 horas que também estive na quinta…

Hoje de manhã estive a pesquisar uma série de coisas na net, relativamente a dietas e sinceramente acho que tenho de descobrir um equilíbrio em mim mas não está fácil, de todo!
Preparem-se porque daqui a duas semanas o mais certo é eu ter mesmo de mudar o nome ao blog L

Vou passar para a fase 2 pois sinto-me infeliz sem a fruta! Por outro lado dá-me jeito poder comer sopa ao jantar nos dias de ginásio…

Menu do dia:
P.A. – ½ pão de centeio com 1 fatia de queijo e 1 copo de leite magro;
M.M. – 1 iogurte natural magro + chá, bebi muitoooooooo chá!!
Alm. – 1 Tomate e 1 fatia de rolo de carne;
M.T. – 1 gelatina e 1 bolinha de queijo;
J. – não faço ideia!

Hoje não me alongo mais na escrita! Estou a digerir o meu comportamento… Espero ter melhores notícias vossas para partilhar aqui nos resultados… Beijinhos a todas e até ‘já’.

5 comentários:

  1. Ola teresa, bom dia..
    O fim de semana ate correu bem, tirando sabado a noite que resolvi as nove da noite comer pao com presunto..... senti me tao mal, doia me o estomago e a conciencia...
    Confesso que hoje de manha tinha medo da balança depois do disparate 91.2kg menos 400gr que na sexta.
    Ja perdi 4.1 kg e um total de 0.23 cm no geral.
    Ainda nao acabou falta uma semana, nao vale desistir agora ..
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... excelente, MESMO!!!! Já perdeu aquilo que muita gente não consegue perder num mês! Força, está no bom caminho!!!!!

      A mim o presunto faz-me mal, a qualquer hora...

      Não vou desistir! Vou fazer uns ajustes nas quantidades a ver se consigo recomeçar a perder. Hoje estou inchada por isso amanhã vejo o meu peso real...

      Continuamos na luta!!!!

      Beijinhos e obrigada por tudo!!!!!!

      Eliminar
  2. Olá Teresa,

    Não sou a melhor pessoa para a animar, mas continuo a acreditar que juntas podemos conseguir ir mais além! Olhe os bons resultados que partilhámos à uma semana atrás... o que mudou tanto em uma semana?

    Esta semana correu bem até ao sábado, iniciei o dia da asneira e tentei parar depois de 24 horas... não cumpri há risca, mas vá...

    Depois há aqueles dias do mês ;) em que estamos mais inchadas e mais pesadas...

    Resultado no peso hoje: igual ao do inicio da dieta...

    Mas não estou a pensar desistir!! Não gostava que mudasse o nome do blog, tem sido uma boa companhia nesta travessia conjunta... acho que uma semana menos boa não pode deitar tudo a perder...

    Vou continuar mais uma semana a fazer tudo direitinho, se daqui a uma semana de fase 1 (vou continuar) o peso não alterar... aí logo se vê, mas podiamos tentar...que acha? temos acordo?

    Beijinhos e muita força!
    Menu
    PA - chá verde e mais chá verde
    A - salada com almôndegas de peru
    MT - iogurte com triãngulo de queijo
    J - gelatina com fiambre

    (hoje vai ser assim para compensar a ASNEIRA)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,

      NÃO VOU DESISTIR!!!

      Hoje voltei à dieta e vou fazer tudo direitinho! Estou a beber bastante chá a ver se desincho e cortei um bocadinho nas quantidades...

      Temos de conseguir, certo?

      Vamos conseguir!

      Beijossssssssssssssssssssse4 obrigada!

      Eliminar
  3. Ola meninas,
    O meu resultado esta semana foi de + 0,4grs, (peso atual 66,4), esta semana vou passar para a 2 fase, acho que a fruta e a sopa me vão ajudar, pq não podemos desistir temos que reconhecer as nossas fraquezas e lutar para sermos mais fortes.
    Parabens a todas as meninas que perderam peso e parabens às que ganharam peso mas têm força para continuar nesta longa caminhada.
    Teresa ontem fui a casa do vizinho dar o meu contributo ao Rodrigo, e afinal são pequenas grandes ações que nos fazem sentir um ser humano melhor Ajudar quem precisa.
    Bejinhos e força havemos de conseguir!

    ResponderEliminar