sexta-feira, 10 de maio de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 19

Olá!

Finalmente sexta-feira mas não estou particularmente católica, preciso de um Trifene 200 L
De manhã fui à balança e ela desceu… 61,300Kg… Voltei aonde estava há uma semana atrás. Se pensar que com o P.M. aumentamos de peso, podem ser números enganadores… Segunda volto a pesar-me!

Este fim-de-semana vou ser mais metódica e controlada. O facto de comer fruta já me ajuda imenso, admito! Ontem estive no ginásio das 18h30 às 21h50 e mais uma vez saí de lá com a alma cheia! Como eu gosto (de sofrer, LOLOL) daquilo!!!!!!! Quando cheguei a casa nem tinha fome por isso jantei uma taça de morangos com 1 iogurte natural e soube-me pela vida! Depois estive ali numa luta entre mim e qualquer coisa que me estava a apetecer! Comi 2 fatias de queijo e pronto… Agora admito que pudesse ser o síndroma P.M a dar sinais de si…

Amanhã de manhã vou ao ginásio mas não vou fazer nenhuma aula. Vou optar por correr na passadeira e eventualmente experimentar uma máquina que me anda a despertar interesse (qualquer coisa tipo vibroplate)…

Espero que seja um fim-de-semana tranquilo, comedido, sossegado… Domingo de manhã se estiver solinho sou capaz de ir caminhar pela praia enquanto o Principesco vai jogar futebol e quando der conta, já passou!

Desejo-vos uns excelentes dias de descanso e aproveitem bem o dia da asneira, à medida de cada um/uma!

Já me ia esquecendo, menu do dia:
P.A. - 1 pão de mistura com queijo Philadelfia light + 1 caneca leite magro;
M.M. - 1 triângulo queijo + 1 caneca de chá;
Alm. - Chilli de carne e legumes (igual a ontem);
M.T. - 1 Iogurte natural com 1 maçã;
J. - Não faço ideia... Não vou conseguir ir a casa; não trouxe jantar e tenho reunião da Associação de Pais às 21h30...
Obs: na marmita trouxe ainda mais 1 queijinho e 2 salsichas de aves porque não sei como vai ser o meu fim-de-tarde...

Beijinhos e abreijos desta Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

6 comentários:

  1. Já recuperou dos excessos Teresa, parabéns :)!
    Já eu, estou cheia de medo da pesagem de Domingo.. LOLOL. Pesa-me a consciência, e nem ao ginásio consegui ir nesta semana! Hoje fiz detox como a Teresa, e amanha vou ter um comportamento exemplar, e vamos ver o que a balança acusa... Grrr, pressinto um mau resultado (entenda-se, ganho de peso), o que muitas vezes é suficiente para me desmotivar! Não desta vez!:)

    Beijinhos para todas e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, é isso, não se deixe desmotivar!
      Há dias que me apetece deitar a dieta para trás das costas mas depois... Depois penso que o caminho é para a frente e não para trás e volto à corrida!

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Ola meninas.
    Ja passou mais uma semana, que posso de dizer que cometi alguns erros, pq tambem estou com o pm, vamos ver como corre com a balança, amanhã. Hoje tenho um jantar de amigos vamos ver o futebol, espero não cometer grandes asneiras e amanhã tenho uma comunhao do meu sobrinho (começo a pensar que devia ter me pesado hoje).
    Bom fim de semana e bjs para todas.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde...
    Pesagem no sabado de manha 90.4 kg faltava 100gr para o objectivo dos 5 kg. Ontem foi o casamento portei me mais o menos comi alguns salgados antes de irmos pra igreja. Quando fomos pro almoco apenas comi polvo de entrada o problema foi ao almoco bebida vinho branco, um gelado de limao e digestivos licor beirao e a noite bolo da noiva, e uma fatia o meu filhote fez anos ontem e teve tb direito a um bolo. Com tudo isto ate tenho medo da balanca amanha.desistir fora de questao o objectivo continua o mesmo nem quee tenha aumentado vou voltar a perder.esta semana vou intruduzir a fruta e a sopa espero que o choque perca um pouco mais. Amanha queria fazer detox mas nao posso mesmo. Mas se nao e nesta semana que perco e na proxima grama a grama chego la. Beijinhos pra todas força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!!

      Excelentes resultados! E portou-se super bem, eu não sei se conseguia...

      Grama a grama vamos chegar, simmmmmmmm!

      Beijinhos e boa semana!!

      Eliminar