segunda-feira, 1 de abril de 2013

1 de Abril, Dia das mentiras/dieta

É verdade, havia dito que seria hoje que começava novamente a dieta mas foi impossível… TRÊS Dias não foram suficientes para sair de uma casa; deixá-la limpa e pronta a entregar; receber a chave da outra casa; enche-la de sacos e caixas e mais mobílias e pô-la operacional…
Um falso limpo… quando recebi a chave pareceu-me tudo impecável e a bem da verdade é que me estimaram super bem a casa, mesmo! Uma limpeza aparente deixou-me mais tranquila e de coração sossegado quando recebi a chave mas era só mesmo aparência… Quando comecei a limpar… Ommmmmmmmmmmmmm….
Ontem consegui por a casa de banho principal operacional e as camas… Os armários embutidos também para começar a circular… os pendurados precisavam de ir para o sítio! A princesa esteve com o pai estes dias e regressa hoje. Eu aproveitei as noites para ficar com o Principesco pelo que só hoje vou dormir na casa ‘nova’… Precisava de uma semana seguida para por tudo em dia mas não vou gastar férias para o fazer… Hoje trabalhei e quando chegar a casa tenho de me virar para a cozinha… Pelo menos limpar os armários para começar a arrumar louças…
Por estas razões foi impossível pensar em dieta para hoje! Nem almoço trouxe sequer… Ontem estava tudo fechado, supermercados inclusive pelo que só hoje vou poder fazer algumas compras…
Não sei se consigo começar amanhã, não me parece que vá sequer ter condições para comer em casa esta semana!

Quanto à qualidade/quantidade/variedade/diversidade das coisas que comi estes dias foi brutal:
Sexta-feira entre a carga e a descarga almoçamos no restaurante Madureira; à noite jantamos no ‘Vinhos e Petiscos’!!! Muitoooooooo bom. Depois fomos ao Gin Club e eu estava para morrer de cansada…
Sábado também fomos jantar fora… Fomos a um restaurante em Alfena (não sei o nome) e comemos salgadinhos; presunto; queijos; picanha; bebemos bastante; caipirinha; etc.
Domingo almocei na sogrinha… ó Meu Deus… Tanta comida… Por muito que eu tivesse trabalhado que nem louca estes dias, sei que não foi o suficiente para queimar 1/3 do que comi! À noite já muito perto das 22h00, fui a um café em frente a casa e comi um cachorro… Era enorme… surreal, a sério! Quando nos serviram eu e o Principesco olhamos um para o outro e pensamos de imediato que um teria chegado para os dois…

Bom, resta-me por a casa em ordem para voltar à minha vida normal e à dieta! Quando recomeçar peso-me de novo, etc!

Beijinhos, continuação de um bom dia das mentiras e uma boa semana J

2 comentários:

  1. Olá . Estivemos por perto :)) ja comprei e li o segundo livro. Começo hoje finalmente a dieta :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Foi? eheheheh temos de combinar um café!!!

      Hoje ainda não estou em condições de começar... mas amanhã tem de ser... não sei bem como, mas vai mesmo ter de ser!

      Beijinhos Sammy e boa sorte!!!

      Eliminar