terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia 2, Fase 1

Boa tarde! Ora muito bem, o dia de ontem foi terminado com sucesso: Não pequei pelo meio; deitei-me sem fome; acordei à 01h00 para ir ao WC e aí sim, tinha fome… MAS… consegui não passar a porta do hall e voltei para a cama! De barriga a roncar LOL

Ao jantar acabei por comer sopa (que não entra na fase um), mas foi um ‘bónus’ da minha mana e nos tempos que correm não podemos desperdiçar comida… A Princesa comeu sopa e bacalhau à Brás, que a tia também mandou!

Este mês com as mudanças rebentei com o meu orçamento, pelo que a dieta vai ter de se cingir ao meu ordenado (ou ao que resta dele) LOLOLOL. Para mim, 2/3 do mês já passaram, sendo que agora estes 10 dias que se seguem são sempre os mais difíceis de gerir…

Menu do dia:
P.A. – Pão de cevada com queijo de barrar light, marca LIDL e 1 caneca de leite magro;
M.M. – 1 iogurte natural com 2 fatias de fiambre;
Alm. – 1 sopa (vou almoçar com uma amiga, e é preciso conciliar o barato com o agradável, pelo que as opção são escassas… FNAC pareceu-nos um bom sítio!) Esta minha amiga é a tal jornalista que ia entrevistar a Dr.ª Ágata Roquette… Vou ficar a saber TUDO! Eheheheh depois conto, se não me for pedido sigilo sobre o tema J
M.T. – Chá com 1 ou 2 fatias de queijo;
J. – a decidir…

Ontem no pouco tempo que tive entre o ARRUMAR; não fazer nada e dormir, pensei na dieta do tipo de sangue. Basicamente tudo o que como está na lista dos que não são aconselhados (carne de frango; cereais (incluindo pão); laranja; etc. Será esta uma das razões para eu não conseguir perder peso? É certo que não tenho andado concentrada no assunto, conheço-me! Bom, ainda não voltei a fazer o clique, mas também não vou fazer asneiras… Eventualmente talvez tenha de fazer fase 2 até dia 20… A ver vamos como corre o meu orçamento…

Sabem do que é que eu estava a precisar? DE UM EXTREME MAKE OVER! Um daqueles que viesse dotado de um kit de perda de peso; drenagens; massagens; guarda-roupa novo; idas ao dentista e tudo a que temos direito! Sonhando, sonhando J

Beijinhos meninas e boas dietas!

Nós por cá vamos continuar a tentar, um dia de cada vez…

2 comentários:

  1. Olá Teresinha! Ando como tu, nem sei bem em que fase é que estou...fiquei curiosa com a dieta do sangue e quando fui ver também como a maioria das coisas que não devia. Mas nem quero pensar em mudar. Foi com esta dieta que consegui emagrecer, é a esta que vou ser fiel. Estou curiosa para saber as novidades da Dr.ª...Este mês também me vou adaptar ao que há por casa, e esquecer um bocado as bolas de queijo...as minhas refeições estão a ser um misto de fase 1 e fase 2, depende se como fruta ou não :) Beijinhos e até breve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquelita, ex-vizinha! eheheheheh
      Pois é, também estou assim, num misto de fases! Mudar de dieta sinceramente também não está nos meus planos, para já! Mas é sempre bom saber...

      Novidades da Dr.ª ficaram mesmo do lado de lá eheheheh ainda falta uma parte para a entrevista ficar completa mas logo logo saberemos!

      Espero que os teus estudos estejam a correr bem!

      beijinhos para vocês os quatro!!!!

      Eliminar