segunda-feira, 29 de abril de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 8

Bom dia! O prometido é devido e hoje de manhã foi dia de medidas e peso:
Peso: 61,400kg (MENOS 2KG)
Peito: 88 (menos 2 cm)
Estômago: 71 (menos 4 cm)
Barriga: 83 (menos 6 cm)
Anca: 104,5 (menos 1,5 cm)

Bem, confesso que não foi surpresa porque era o que pesava precisamente na sexta-feira, o que significa que apesar de quase não ter feito asneiras, no fds não perdi peso. A juntar a isto estou um bocado obstipada mas nada de grave! É normal em mim inchar ao fim-de-semana por isso amanhã volto a pesar-me! ;-)
Principesco, empresta-me a tua balança que é mais minha amiga do que a minha! LOLOLOL Verdade, ontem de manhã na balança dele pesava 61kg! Buá…

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de centeio com queijo e 1 caneca de leite magro;
M.M. – 1 iogurte + 1 triângulo de queijo;
Alm. – Almondegas no forno com pimentos padron e salada de pepino;
M.T. – 1 gelatina condi light + 1 ovo cozido;
J. – a decidir… Vou ter de fazer, esgotei o stock de comida adiantada…

Sabem o que vi à venda no Continente? As gelatinas Condi Light que só costumava encontrar no Celeiro e custam a mesma coisa! Também encontrei queijo mozarela light e triângulos de queijo light de marca branca (cx com 16 unidades).

We’re all in this together!

Beijinhos e boa semana J)))))))

15 comentários:

  1. Bom dia Teresa
    Parabéns pelos seus resultados!..Amanha também vai ser dia de pesagem para mim :) depois inicio a fase 2, mas estou com algumas duvidas....como vai fazer a Teresa a fase 2? Ontem li no facebook do livro algo sobre choque ao corpo mas nao percebi muito bem...sabe o que significa?..obrigado e boa semana! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia!

      Antes de mais obrigada! Em segundo lugar confesso que não sei bem... depende do resultado da perda de peso esta semana. Acho que isso é que vai determinar se passo para a fase 2 ao fim de 15 dias ou se fico 3 semanas na fase 1! A única diferença reside na peça de fruta que podemos incluir e fazer 3 jantares de sopa por semana... Como faço retenção de líquidos não sei se o vou fazer!

      O choque pode ser um dia de desintoxicação (mas isso consiste num dia diferente que só se justifica em caso de muitos excessos...)... A Drª também considera os jantares de sopa e gelatina como um choque para a dieta, recomendados na fase 2, que não podem exceder as 3x por semana!

      Beijinhos e boa sorte para amanhã :)

      Eliminar
  2. Parabéns Teresa!!!

    Não tenho comigo as medidas para partilhar, mas fiquei contento, não foram tããããoooo exuberantes como as da Teresa, mas a culpa foi minha pelos deslizes cometidos, poucos é certo, mas foram...
    Para compensar no dia da asneira permiti-me apenas uma asneira, apetecia-me mesmo... ao final da tarde um iogurte com bolachas! Que bem que me soube...

    Acho que perdi cerca de 1 kg e alguns cms... fiquei contente, mas amanhã publico!!

    PA - pão com fiambre e 1/2 de leite
    MM - gelatina condi e 1 triângulo de queijo
    A - espinafres salteados com omolete de delicias do mar feita ao vapor
    MT - iogurte com queijo
    J - ainda não sei...

    Beijinhos e até amanhã
    E novamente... Parabéns Teresa, acho que todas juntas vamos conseguir, cada uma ao seu ritmo, é certo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, bom dia :) Parabéns para si também!!!! Todas as gramas perdidas são uma vitória! Eu tenho de me capacitar que esta semana a perda vai ser menor... Não posso querer sempre estes resultados...

      Também não me excedi muito na asneira... Comi sushi no jantar de sábado (e não abusei das quantidades)... Acompanhei com chá verde e no fim, comi 2 quadradinhos de chocolate negro, estava mesmo ougada por um doce!

      Vamos conseguir sim!!!!!!!!! mande-me os seus resultados e eu publico-os aqui! Boa? Beijoooo :)

      Eliminar
  3. Bom dia a todas! :)
    Tenho uma duvida...podemos comer presunto normal? tirando apenas aquela barrita de gordura que tem dos lados? não tem mto sal?...Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia!

      Sim, pode comer uma fatia de presunto sem a gordura vísivel juntamente com 1 triângulo de queijo! Esta combinação pode ser um lanche para meio-da-manhã ou meio-da-tarde!

      Bjs

      Eliminar
  4. Bom dia Teresa...
    O dia da asneira foi o sabado, fiz o dia todo normal e so fiz asneira a noite mas nao tinha opcao era um jaantar de despedida de solteira mas so havia alimentos proibidos. Comi porco assado no espeto con batatas fritas mas poucas, umas miniaturas um copo de sumol. E um licor beirao. Uma dentada no bolo. No fim de jantar fiquei muito mal disposta o meu estomago nao queria aquilo.e o bolo fiquei enjoada.ê bom pra mim. Quanto aos resultados menos 2.600 kg podia ser melhor mas ja nao é mau. Ando com o periodo sinto me inchada. Vamos ver se pra semana é melhor. Beijinhos pra todas

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelos seus resultados .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Já não é mau? lolololol

      É maravilhoso! Sem passar fome; a comer pão; e ainda, com 1 dia de asneira pelo meio!

      Eu tenho noção que cada vez tenho mais dificuldade em perder peso por isso estou super feliz com os resultados DE TODAS!

      Parabéns pelo excelente resultado! Venha a próxima pesagem :)))))))))))

      Eliminar
  6. Parabéns pelos resultados Teresa! São muito bons! :D
    A minha pesagem deu 63,5 kg (o que significa uma perda de 1,9 kg) e fiquei muito contente!! Força para todas, vamos continuar, aos poucos lá chegaremos! Já faltou mais... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, parabéns também para si!

      Fizemos um excelente trabalho, sem dúvida! No verão vamos todas exibir uns corpos Danone! LOLOLOLOLOL

      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Ola Teresa! e Olá meninas...
    Teresa mts parabens pelos resultados :) Optimos mesmo!!

    No geral todas tivemos bons resultados :)

    Eu perdi apenas 1 Kg (tou com 62Kg) mas fiz "algumas" asneiras...no feriado já contei...
    no sabado que escolhi como dia da asneira...abusei.

    Desde um folhado de maça a meio da manhã, morangos como sobremesa(ainda tou na fase1), uma tosta mista(pão de sementes) com um iogurte no lanche da tarde, duas bolachas oreo 2ºlanche e para finalizar ao jantar Mc Donald (mc bifana,com batata frita e kechup)... :( não resisti!!

    Estava com o periodo e pronto...No domingo voltei à dieta mas antes de ir dormir pequei tb 1 copo de leite e uma bolacha maria.

    Mesmo assim um kilo não está nd mal...vamos ver como corre esta semana...vou tentar menos pecados.

    Boa continuação da dieta para todas! Força que prá frente é q é o caminho...

    Ah! e tenho que confessar que diáriamente como 1 quadrado de chocolate negro 74% cacau(10 a 20g), metade com o café do almoço e metade com o café do jantar (não passo sem isso se não acabo por ter compulsão por doces)...é o meu mimo diário ;)

    Bjs. paula(a de sempre)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Paula, até me estou a babar com as suas asneiras, LOLOLOLOLOL

      1 Kg é excelente, tendo em conta que esteve com o período e tudo!

      O truque do chocolate já me tinham aconselhado mas eu sou perigosa. Tenho sérias dificuldades em comer SÓ 1 quadradinho... a minha tentação é comê-lo todo ou metade... Por isso não me tento, mais vale! No fds comi 2 quadradinhos no dia da asneira porque foi o Principesco que me deu e parecia mal eu pedir-lhe mais! LOLOLOLOLOL Ele está a cumprir com o papel dele que é não me deixar abusar em demasia...

      Se bem que exagerou um bocadinho... Dizia ele: apetece-me beber tudo aquilo que... TU NÃO PODES! rsrsrsrsrsrsr eheheheheheh é palerma, mas ele sabe!

      Beijinhos e boa semana :)

      Eliminar
  8. Ola, comecei ontem a minha dieta...e por estranho que pareça, sinto uma grande pressao para nao desistir, como varias vezes ja me aconteceu. Acredito plenamente que este pensamento vem desta sua forma de motivaçao! Muito obrigada, por de uma certa forma me ajudar! Vamos conseguir...Catita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É verdade, sinto o mesmo... É como se tivéssemos um compromisso com todas as pessoas que aqui estão, nesta luta de combate ao excesso de peso...

      Fazer dieta é difícil... Desistir por vezes torna-se muito mais fácil, mas não é isso que queremos!

      E juntas vamos conseguir, tenho fé!

      Beijinhos para si e força!!!!

      Eliminar