quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia 3, Fase 1

O dia já vai longo mas hoje decidi que a casa pode esperar! Só eu e ela sabemos o que ainda está por fazer… Para qualquer outra pessoa JÁ ESTÁ! Nada fora do sítio; aconchegante; propícia a uma leitura de um livro, sentadinha no sofá ou recostada na cama e voilá! Mas o tema CASA não me parece que vá ficar por aqui, a sério, só a mim!

Imaginem-se no meu lugar:

1º - Deixei a casa onde estava, para habitar a minha Própria casa, uma vez que tinha ficado sem inquilinos e não a consegui alugar em tempo útil;
2º - Todos sabemos que a vida não está fácil e não me seria possível pagar duas rendas;
3º - faz hoje 13 dias que recebi a chave; estou cá há 10 dias!
4º - Tive o apartamento numa agência por 3 meses e nem uma visita;
5º - Hoje, na minha santa paz, recebo um telefonema: há uma pessoa interessada NESTA casa!
6º - E se a pessoa gostar? E se quiser entrar já no início do próximo mês?!
7º SOCORRO… Não sei se tenho condições físicas e emocionais para lidar com isto num tão curto espaço de tempo…

Enfim, ninguém disse que a vida é fácil! O Principesco diz para eu ter calma, é só uma visita mas a minha cabeça já está a carburar: e se a pessoa reunir todas as condições necessárias, poderei desperdiçar esta oportunidade?! Ommmmmmmmmmmmmm

Com tudo isto devem imaginar que me perco no tempo e fico meia perdida… A DIETA não me sai da cabeça porque o volume continua nas ancas mas para a minha sanidade mental, não posso descurar este assunto mais tempo!

Menu do dia:

P.A. – 2 bolachas de arroz com requeijão polvilhado com canela e chá com um pingo de leite;

M.M. – 2 fatias de fiambre;
Alm. – Salada de tomate e pepino com atum;
M.T. – 1 iogurte magro com 2 fatias de queijo;
J. – Sopa (teve de ser, não tinha nada para cozinhar…)
E agora bebo um chazinho para compor! :)

 

Sim, as bolachas não entram na fase um, mas pensei que em substituto do pão não era grave. Cada uma tem apenas 25Kcal… A sopa também não entra mas vai ter de ser assim, até dia 20! Mas não é por isto que vou desistir, porque como diz a Dr.ª não deixemos para amanhã aquilo que podemos começar hoje! Por isso vou estar neste meio-termo até poder fazer as coisas de outra maneira! Já considero uma vitória não me agarrar a bolachas ou amêndoas nem ter aquela vontade súbita de comer chocolate! Chega de parvoeiras e para a frente é o caminho! Muitas vezes sinto-me uma fraude mas não vou deixar que esse sentimento se sobreponha à minha força de vontade!

Amanhã peso-me como havia prometido, porque já devo ter desinchado das asneiras do fim-de-semana! É curioso porque não me preocupei minimamente com a comida até domingo e na segunda-feira a minha amiga disse que eu estava mais magra… Não sei onde mas ela disse convictamente: ACREDITA EM MIM! Deve ter sido por não pensar no assunto e as energias que gastei nas SUPER HIPER MEGA LIMPEZAS devem ter compensado os excessos… Amanhã vou ao castigo (entenda-se por pesagem) LOLOL

A reportagem da minha amiga está quase a sair, confesso que estou curiosa!

Bom, vou-me entreter por aqui a escrever mais um bocadinho! Fiquem bem e até amanhã!
 
Teresa B aspirante a 'Roquette'

Sem comentários:

Enviar um comentário