domingo, 6 de janeiro de 2013

DIA 5

Bom que foi este dia… Pequeno-almoçamos ao meio dia e depois fomos passear pela praia! Estava um sol maravilhoso, digno de se lhe tirar os sapatos e caminhar descalça na areia! Percorremos cerca de 6km antes do almoço. O sol atirou imensa gente para a rua e a zona da praia enchia-se de carros; casais que faziam as suas caminhadas; desportistas que faziam as suas corridas; idosos que olhavam a praia de dentro dos carros e faziam croché… Uma panóplia de opções para quem soube desfrutar deste dia!!!!!

O menu de hoje:
P.A. – pão de cereais com 2 fatias fiambre de frango e leite magro com café (para não variar);
Lanche da manhã – 1 bolinha de queijo;
Almoço (já a meio da tarde) – Empadão mexicano com salada de canónigos e alface e para beber um chá quentinho Earl Grey;
M.T. (já muito fim de tarde) – 2 fatias de fiambre e 1 iogurte magro;
Jantar tardio – Almofadinhas de atum com couve lombarda cozida.

Bem, confesso-vos que o empadão mexicano é simplesmente maravilhoso! O Principesco ficou surpreendido com um prato tão simples; tão rápido de confeccionar; tão diferente dos sabores habituais e ao mesmo tempo uma combinação tão maravilhosa de tão boa degustação.

Agora confesso também que… fui vestir o pijama e tinha a fita métrica na casa de banho. Agarrei nela e tirei 3 medidas fulcrais e o resultado é que de facto já perdi volume. Uma média de 6cm!!!! Oba, oba!!! A balança continua arrumada, porque vou manter a minha palavra e não lhe vou mexer até à próxima consulta, mas a perda de volume deixou-me super animada!

E agora vou jantar. Os meus horários hoje descarrilaram mas uma vez não são vezes!


Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário