sábado, 5 de janeiro de 2013

Dia 4




Bom, mais um dia de dieta passado! Hoje acordei bem cedo e fui tratar de mim! De noite tratei do Principesco que estava doente mas consegui acordar na mesma cedo! Lá fui ter com a ‘minha’ Dora para uma hidratação profunda das mãos e pés, à base dum tratamento com parafina! É maravilhoso tratarem de nós, pena estas coisas acabarem por pesar sempre no orçamento, quer queiramos, quer não. Durante o tratamento falava com a esteticista e ela contou-me como engordou 40kg em 8 meses! Assustador… Ainda não os conseguiu perder e é uma batalha permanente. Nestas alturas penso como por vezes sou injusta comigo, mas cada um trava as suas batalhas… Esta do peso eu não a quero perder, não agora!

Menu do dia:
P.A. – Pão de mistura com 2 fatias de fiambre acompanhado de um copo de leite magro com café;
M.M. – 1 bolinha de queijo e um iogurte magro;
Alm. – Peito de peru balsâmico com cogumelos, acompanhado de salada de alface (este foi o meu jantar de ontem, que fiz a contar já com o almoço de hoje);
M.T. – 1 ovo cozido e uma gelatina;
J. – Almofadinhas de atum com salada de canónigos;
Almofadinhas de atum

Preparativos do empadão mexicano
Enquanto fazia o jantar, adiantei o almoço de amanhã (empadão mexicano). Aproveitei e tirei umas fotos e vou já de seguida publicar a receita. O Principesco foi ao futebol e eu fiquei a fazer as minhas coisas… Estar na cozinha é um entretenimento; vir aqui de fugida também e depois vou-me refastelar na sala, com a lareira acesa a beber o meu belo chá! Decidi que não me vou preocupar com os problemas da (minha) vida neste fim-de-semana. Ignorei-os mesmo, por completo! Atrevo-me a dizer que os deixei em casa!
Desejo-vos uma boa noite e um bom domingo! Para muitas/muitos amanhã será dia de folga da dieta. A esses boa folga! Nós por cá não folgamos!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’


Sem comentários:

Enviar um comentário