quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DIA 16

DIA 16
Back to FASE UM

Bom dia!!!
Ontem à noite comi uma sopa maravilhosa! Deliciei-me, a sério! Aproveitei uma ida ao centro comercial para passar no Celeiro e comprei a gelatina deles, 0% açúcar! Não são más, de todo!

Hoje finalmente recebi a mensagem da Drª Ágata que me aconselhou a ficar mais uma semana na fase um… Não sei se por estar a fazer retenção de líquidos…
Assim sendo, volto atrás e recomeço a fase um até terça-feira. Vou ter de improvisar o lanche de hoje…

Menu:
P.A. – 1 pão de mistura com 2 fatias de fiambre e 1 copo de leite magro;
M.M. – 1 triângulo de queijo;
Alm. Atum com maionese caseira e grelos salteados;
M.T. – 1 iogurte magro e 1 gelatina (a comprar na hora do almoço)
J. – a decidir!

Ontem acabei por não dar sangue porque afinal de contas está marcado para dia 18! Fiz confusão com as datas. Mas, apesar de tudo, consegui escapar-me para uma ida ao cinema! Bom!!! É bom namorar a meio da semana; quebrar a rotina; fugir às regras! O filme escolhido foi ‘Acção de Risco’, com o Denzel Washington. Eu gostei, o Principesco estava à espera de mais! O próximo filme vai ser ‘Les Misérables’ com a actriz Anne Hathaway! I can’t wait! LOL

E hoje já é quinta-feira e tenho tantos planos para o fim-de-semana que precisava de me conseguir teletransportar para conseguir fazer tudo o que tenho ‘planeado’! :P

À tout à l’heure!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

5 comentários:

  1. Também vou continuar na fase 1 até ao fim-de-semana, mas por comodidade, depois vou às compras. Também quero muitooooo ver Lés Miserábles, vi o musical em Londres e adorei, agora can´t wait to see it on movie...até porque também gosto muito do elenco. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ahh...Tens que me dizer que sopa fizeste porque confesso que sem batata são poucas as que me agradam...por isso pouca sopa comi da primeira vez, trocava a sopa por leite e fruta. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquelita! O filme vai ficar para amanhã à noite, última sessão :)

      A sopa, fiz super simples (fiz a 1ª sugestão do livro)
      1 pé couve flor
      1 alho francês
      1 cebola
      Coentros (usei congelados porque têm um sabor mais suave... )
      Sal
      1 fio de azeite depois de pronta

      Fica cremosa e é saciante!

      também uso imensas vezes courgette. Com casa ou sem casca, depende da cor que pretendo dar à sopa...

      Eliminar
  3. Faço sempre sopa sem batata, substituo por curgette, e ficam deliciosas na mesma :)
    tenho de experimentar essa gelatina do celeiro.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)))))))))

      Esta gelatina do Celeiro é boa para manter a linha!!!!

      A curgette é uma das minhas aliadas... eheheheh

      Beijinhos!!!!

      Eliminar