sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DIA 24

Bommmm dia! Sim, este bommmmmmmmmm dia equivale a um enorme sorriso (tenho de contrariar esta tendência de não gostar das sextas-feiras).
Hoje pesei-me e o excesso de peso que tinha na terça-feira de manhã já se foi… Resultado, perdi 300grs além do que já tinha perdido! LOLOL Bom, noutra altura seria de cortar os pulsos mas a verdade é que me sinto bem e até animada! Com sorte até quarta consigo perder mais 400grs cumprindo assim o 1º objectivo que seria perder 3kg… Depois penso porque é que em algumas coisas sou pela medida grande e noutras, pela pequena? Eu explico: a nossa querida Dr.ª diz que se formos mulheres, com esta dieta, podemos perder 3 a 5kg num mês. Eu tinha de escolher logo o número mais baixo! No fórum do FB vejo imensa gente que em 3 semanas perdem 4 e mais kg… Mas também sei que a própria Dr.ª nos diz para não desesperarmos porque numa semana se não perdermos nada, podemos ser compensadas na semana seguinte. A ver vamos… Esperar sem desesperar. Agora é até entrar na casa dos 50!!! Kg!!!!!!!! LOL


Já vos disse que adoro cozinhar? Pois… À noite desfolhei o livro à procura de alguma receita para o jantar. Houve uma que chamou a minha atenção: pizza omelete! Substituí os cogumelos por espinafres e eis o resultado:





Para hoje temos o seguinte menu:

P.A. – Urra, urra… variei hoje: flocos de aveia! Voilá… ficaram ou não com um aspecto delicioso? Pois… os olhos comeram e a boca também, fiquei enfartada, mas confesso que o pãozinho me sabe melhor… L
M.M. –  2 fatias de fiambre e 1 queijinho;
Alm. – Omelete de tomate e queijo com espinafres salteados;
M.T. – Uma porção de morangos com iogurte magro e gelatina;
J. – Sopa + gelatina

São estas as previsões para hoje...

Entretanto, temos o fim-de-semana à porta! Este vai ser a 4, com uma ladies night à mistura (o jantar da semana passada foi cancelado por causa do mau tempo). Vou ainda aproveitar a casa do Principesco para fazer alguma coisa de forno. Não é que eu adore o forno dele, mas eu hei de aprender a trabalhar com ele, ou eu não me chame Teresa B. Cansada de Guerra! Tenho de pensar em alguma coisa que as princesas gostem, e que não tenha demasiados verdes! Eheheheh
Um dia destes postei uma fotografia minha no FB a fazer bolachas. Não faltavam candidatos e candidatas para as comerem! Fiquei cheia de vontade de fazer alguma coisa gira com a ajuda das meninas! Vamos ‘mandar’ o Principesco para o futebol domingo de manhã e ficamos com a cozinha por nossa conta!
Vou tentar controlar o dia da asneira para ver se a balança é mais generosa comigo esta semana!
Beijinhos e abraços e portem-se bem… Mal! Também temos direito a fugir às regras!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’
 

5 comentários:

  1. Bom dia Teresa.
    Não tenho tido tempo para actualizar o meu blogue :( Mas hoje estou tão contente e mais motivada ainda! Pesei-me! :) E eis que aparece 59,800kg! Ena! Nem acreditei! Há mais de 6 anos que não sabia o que era estar abaixo dos 60 e tal kg. Passaram apenas 11 dias e já perdi 2,700kg.
    Com força de vontade chegamos lá!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns!!!! :))))))))

      Isso é que foi perder peso! Muito bom!

      Caminhamos todas no mesmo sentido!

      Bom fim de semana também para a Sandra!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :))))) Olá!!!!

      Por acaso estavam! Mas quem me tira o pãozinho... :P

      Beijinhos e bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. Olá Teresa. Sabes que algumas pessoas perdem mais peso, mais rapido, mas também têm mais peso a perder... com calma, vais conseguir atingir o teu objetivo :o)
    Olha lá, como fizeste ãs tuas papas de aveia? Eu faço no microondas lol para ser mais rápida :o)

    Beijinhos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar