sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vantagens e desvantagens; Peso do dia #81

Olá, ontem a balança tinha descido demais mas recuperei um bocadinho e hoje estava nos 51,8Kg. Já estou bem da barriga mas espera-me o período por isso deve ser sol de pouca dura (a ausência de dores… e a chegada do inchaço).

Esta coisa de perder peso, não agrada a gregos e a troianos e mesmo nós, não conseguimos gostar de tudo… Vejamos, quando estou mais cheiinha fico com um peito mais rijo e volumoso e gosto só até um determinado ponto, depois disso, dispenso. Agora que perdi peso o peito é das primeiras coisas a reduzir e admito que podia estar mais cheio… O Principesco chateia-me com este tema e chega a gozar comigo… Depois há situações absolutamente ridículas tipo ‘ontem encostei-me a ele e fiz um gesto qualquer com o braço que lhe enfiei a minha omoplata no peito! Deu-me vontade de rir mas ele passou-se e só dizia: vê lá se engordas, pareces não sei o quê e por aí em diante’… Enfim, parece que vou ter de engordar… 52,5kg é o meu objectivo e depois logo se vê!
De resto a roupa que não me servia fica-me bem e já tenho uns vestidos à minha espera para usar nas férias… Hoje vesti umas calças super antigas com uma blusinha que comprei na feira de Vila Nova de Cerveira (custou 3€ e nunca a tinha vestido) e toda a gente diz que estou gira!

C’est la vie!

Entretanto o meu menu tem sido:
P.A. – 1 pão de sementes com queijo Filadelfia light e 1 fatia de fiambre;
M.M. – 1 tosta integral e sementes ou ¼ de maçã;
Almoço – 1 sopa + ¼ de maçã ou outra fruta… ao fim-de-semana junto sempre proteínas e legumes ao almoço);
Meio da tarde – 1 maçã verde + 1 tosta integral + sementes;
Fim da tarde – 1 tomate com sal e presunto ou fiambre (andei uns dias que era bola, sobras da festa);
Jantar –sopa + legumes + 1 bife ou 1 posta de peixe;
Água durante o dia e pingos, não tenho bebido café.

E agora deixo-vos com 1 foto do fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário