quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ontem fui dar plaquetas e fiquei a saber que...

Olá! Esta semana estou cheia de trabalho mas consegui 5 minutos para vir cá! Vim dizer-vos que ao contrário do que possam pensar que estou fraca ou algo do género, ontem fui dar plaquetas e fiquei a saber que:
. A minha hemoglobina está a 14,5 (excelente);
. As minhas plaquetas estão bastante acima dos 300 (por sinal, excelente);
. A minha tensão arterial estava óptima: 11/7.

A isto podemos juntar o meu colesterol que estava nos 136!

Apesar de comer menos, como bem e saudável! Hoje mudei o pequeno-almoço, aumentei de 1/2 pão para 1 pão inteiro! E agora vou ali trabalhar mais um bocadinho!

Beijinhos e fiquem bem!

*Obs: pediram-me a receita do bolo, não está esquecida... mal possa, publico! Beijos e abreijos


3 comentários:

  1. è tranquilizador qd se vem esses resultados, ainda mais depois da perda de peso rápida. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É verdade... é a prova de que como, ao contrário do que muita gente pensa... como pouco, é um facto, mas como saudável e faço todas as refeições, umas mais completas que outras mas o somatório diário é suficiente!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá,

    Isso são ótimas notícias! Apesar da grande perda de peso, continuas com uma saúde de "ferro" :-)

    Beijinhos e excelente fim de semana
    SH

    ResponderEliminar