quinta-feira, 3 de julho de 2014

Happy Hour

Bem, ontem como vos disse a balança tinha subido… Parvoíce ou não, pelo lanche antes do treino, pelo treino ou simplesmente pelo MEDO de voltar aos treinos, ela subiu! Tinha decidido que não ia ao ginásio e sendo 4.ª feira, é o meu dia de folga de filhas! Resolvi ir sair com o Principesco para namorarmos um bocadinho, uma vez que o mês de Junho não nos deu assim tantas oportunidades. Saímos ao final da tarde e acabamos sentados no café ADUELA, onde pedimos uma cerveja preta para mim (ia beber sem álcool mas o Principesco disse que devia ser quase a mesma coisa e lá cedi e bebi uma Super Bock Stout) e para ele pedimos um fino mais uma sandes de paio que dividimos (a intenção era petiscar antes do jantar).
Terminada a nossa Happy Hour, indagamo-nos onde deveríamos ir jantar… O tempo não era muito e fomos ao Venham mais 5! Comi um famoso prego no pão com queijo da serra, dei 2 goles no fino do Principesco e ainda comi algumas batatas fritas com mostarda! De tudo o que comi, o maior pecado foi mesmo este, mas pequei com consciência. O resultado da minha descontração foi que a balança mesmo assim desceu… Por isso vos digo, vá-se lá perceber!

Hoje tivemos uma reunião geral no meu trabalho e meia dúzia de colegas quiseram falar comigo para saber o que eu tinha feito… ‘Estás bestial’ diziam… LOL Aquele tipo de comentários ‘lá está ela com as dietas’ ninguém proferiu na minha frente como seria de calcular! O mais engraçado é que pelas costas até podem dizer mal, mas no fundo no fundo todas queriam mesmo era saber o que eu tinha feito porque elas também querem! Ficam sempre espantadas quando lhes digo que como uma sopa perfeitamente normal ao almoço, sopas feitas com batatas, grão ou o que for e que mesmo à noite, as minhas sopas também têm SEMPRE grão ou feijão, uma vez que não estou a comer mais hidratos, se bem que há dias comecei a comer o pão pequeno ao pequeno-almoço!

Cada corpo é um corpo isolado e por mais que o alimento A ou B seja saudável e faça bem a toda a gente, há corpos que os toleram melhor que outros e comigo, uma das minhas maiores tentações é a fruta e 1 peça por dia é o meu limite! Na lista da fruta ‘inimiga’ já tenho as cerejas e as bananas! Espero ficar por aqui… Se bem que os figos… Valha-me Deus… mas vou testá-los, ó se vou! LOLOL

Consegui uma foto do telefone do Principesco no dia que fomos à Boavista (penso que há uma semana) em que me podem ver da cabeça aos pés (QUASE) LOLOL


Beijos e abreijossssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário