quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sobre a ida ao ginásio

A sério, hoje fiquei com aquela irritação matinal… Não foi propriamente pelas 300grs, mas sim porque fui ao ginásio pela 1.ª vez em 2 meses e enfim… Vou ajustar o lanche da próxima vez para ver se a culpa foi da banana… O Principesco fartou-se de me gozar de manhã, dizia ele ‘Pois, não percebo, a banana devia pesar umas 100grs logo… fizeste mal o treino!’ LOL Palhaço, é o que eu lhe chamo quando me diz estas coisas!

Quando vos digo que fico atenta ao que como porque toda a gente tem um corpo diferente é verdade e eu, sei que a fruta a mim me faz muito pior que a gordura ou o sal! Comparo o dia de ontem com o dia de Domingo (em que comi 2 fatias de pizza ao jantar). Enfim, coisas que vamos aprendendo…


Sobre a ida ao ginásio… lá fui e mal entrei dirigi-me a uma bicicleta (não me apetecia correr), fiz um treino programado de 10 minutos mas tive que ir ajustando os níveis de esforço para níveis mais brandos; de seguida fui para a elíptica e programei o programa ‘quema grasa’, 20 minutos mas também reduzi os níveis de esforço.  Para finalizar trabalhei a zona lombar e fiz uns abdominais. Fiquei vermelha que nem um tomate e cansada q.b. mas foi tranquilo, correu tudo bem. Hoje não vou, estou a digerir a irritação. Amanhã logo se vê! 

Sem comentários:

Enviar um comentário