quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olá!

Antes de mais, desculpem-me a minha ausência mas além de estar cheia de trabalho, estou sem computador no meu escritório... Tenho acesso a outro mas é uma dor de cabeça fazer o que quer que seja nele.

Deixo-vos algumas fotos da festa que demos em nossa casa no fim-de-semana, ora vejam:
Uma das minhas jarras :)

A mesa... ainda incompleta!

Algumas das minhas iguarias!!

Mais iguarias!

Alguns doces (faltam outros)

O bolo de aniversário!

Brigadeiros de salame :)
No meio da azáfama, acabei por não fotografar nada... fico sempre cheia de pena mas quando somos os anfitriãos  o tempo é mais escasso! Também não tive tempo de trabalhar nenhuma destas fotografias que uma das minhas amigas mandou, mas dá para ver quase tudo! Nas fotos não aparece a mousse de lima nem a mousse de chocolate, não aparecem os shots de ovos moles e muito menos as bebidas, desde o espumante à sangria! De resto, estava tudo excelente!

Beijos e abreijos e deliciem as vistas! Pelo menos não engorda... lolol Fui!

4 comentários:

  1. Ola Teresa ,já tinha sentido falta de a ler.
    Se foi a Teresa q confeccionou deve ser uma cozinheira de mão cheia,Parabens tem td um aspecto delicioso,haja força pra se manter na linha :-). Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Desculpe, mas é mesmo complicado gerir a vinda aqui sem o meu computador,... Espero que hoje a situação fique resolvida e já posso escrever com mais tranquilidade!
      Quanto a me manter na linha tenho conseguido com o consolo de ter comido salada russa o fim de semana inteiro sem causar estragos! LOLOL Magra, mas consolada ihihihhihihihihi Beijinhossssssssss e obrigada!!!

      Eliminar
  2. Ola, bom dia, ja tinha saudades. è uma cozinheira e peras =) Parabens!bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu comentário mas como referi mais acima é mesmo complicado gerir a vinda aqui sem o meu computador,... Espero que hoje a situação fique resolvida e já posso escrever com mais tranquilidade!

      Quanto a cozinhar só não gosto quando é uma obrigação diária... De resto adoro receber gente em casa e não tenho medo de fazer nada... Adoro fazer coisas giras e boas LOLOLOL De vez em quando lá me pode sair uma ou outra mais ao lado mas quando os convidados nos pedem as receitas deve ser sinal de que estava bom! ihihihhihi

      Beijo grande e um bom dia para si!

      Eliminar