terça-feira, 1 de julho de 2014

Menu e Receios

Menu do dia
P.A. – 1 bolinha de cereais (pão pequeno) com fiambre de frango + 1 café grande;
Almoço – 1 sopa;
Lanche – 1 maça + 1 tosta integral;
Lanche pré-treino – # 1 banana esmagada com mel + 1 colher de sobremesa de flocos de aveia
Jantar – ½ sopa (se tiver tempo de a fazer ainda hoje) + Salada com 1 bife de peru (grelhado ou no forno… a decidir) 1 dourada grelhada;
Noite – 1 chá;
S.O.S. – sementes de abóbora e/ou girassol;
Durante o dia – 1,5L de água

Logo tiro foto ao meu lanche!
# Vou testar este lanche hoje em dois aspectos:
1.º Se é suficiente para o exercício sem que me sinta fraca ou a desfalecer ou melhor, sem que as minhas tensões baixem demasiado (medoooooooooo);
 2.º Vamos ver como a balança reage amanhã…

Confesso que estou receosa e sinto-me perdida, sem saber o que fazer quando chegar ao ginásio. Espero sinceramente que esteja lá o Prof. Armando ou o Prof. Fernando para me orientarem (sinto-me como se fosse a 1.ª vez que lá vou… ridículo LOLOL pareço uma miúda caguinchas kakakakakakakaka)


Ontem quando fui ao pão ia com o Principesco, quando entrei o senhor olhou para mim e perguntou-me logo: Está melhor? Está tudo bem? Está tão magrinha! Ommmmmm… Sim, obrigada, respondi-lhe de imediato! Diz o Principesco ‘Estás tão magra que as pessoas até pensam que estás doente!’ Eu sei que passei dos 8 aos 80, mas estas pessoas não me conheceram há 5 anos atrás, ou há 15 anos atrás, em que este era o meu peso habitual!!!! Primeiro que se habituem vai-lhes custar, mas magra era se eu estivesse com menos uns 5kg… Tenho tudo no sítio (excepto as mamas que por natureza nunca foram grandes e agora estão mais piqueninas… quem não gosta é o Principesco mas azar, ou tem uma coisa ou tem outra! LOLOLOL Ninguém é perfeito e eu sou assim, com a promessa de não emagrecer mais!

Agora eu sei que o mais difícil está para vir que é manter, mas a rotina que adoptei e a atenção prestada a cada dia em particular tem sido uma ajuda enorme para descobrir o que posso e o que não posso, ou não devo ingerir, mas acima de tudo, a minha atenção recai sobre os excessos... Até a água em excesso é minha inimiga e com moderação posso comer de tudo!

E vocês? Anda tudo tão caladinho por aqui... 

Sem comentários:

Enviar um comentário