quarta-feira, 15 de abril de 2015

ALL ABOUT Eventos

Gosto de cores; gosto de conjugar alimentos mas também gosto muito de alguns alimentos ao natural, como por exemplo os morangos, os tomates, o limão (que A_D_O_R_O comer às rodelas), entre outros.

Deixo-vos com a imagem do meu 2.º lanche de ontem, enriquecido por uma fatia de presunto uma vez que tinha aula de dança às 20h30 e só ia jantar às 22h00.

O Principesco foi pela primeira vez correr em grupo (juntou-se aos ALL ABOUT Eventos) e fizeram cerca de 14km. Segundo ele, foi uma experiência muito boa porque além de nunca ninguém ir sozinho ou ficar para trás, durante o percurso iam fazendo paragens para beberem água e para ‘recolherem’ o grupo. Passaram por ruas e vielas que ele desconhecia; subiram e desceram imensassssss escadas o que tornou o percurso muito mais interessante e dinâmico ao invés de correr sozinho. Eu gostava de experimentar, mas demora-se muito tempo (entre 2h30 a 3h) e é tempo a mais para as miúdas ficarem sozinhas em casa (tenho que desafiar uma colega minha para ir comigo, só para ver como é e se não morro pelo caminho LOL).

De resto, está um tempo horrível com chuva e trovoada ainda bem que deixei as janelas abertas ups que nos deixa mais tristonhos mas o S. Pedro lá sabe quando tem de fazer a rega ihihihhi.


Beijos e abreijos e o resto de um bom dia para vocês. 

1 comentário:

  1. Olá Teresa :-), já se passaram 9 dias que estou a seguir o seu exemplo :-P, onde salto o peq almoço,almoço uma sopa, lancho uma maçã com algumas sementes e janto sopa e saladas,e claro tento beber 1.5l de água,portanto contudo isto só perdi 3.600kg. Mas vou continuar. Também não tem sido fácil resistir às tentações ,adoro pipocas então o fds passado fomos ao cinema e não dispensei as pipocas (mas pedi 1 micro pacote,mesmo mini). É isso e as sobremesas,OMG....espero conseguir atingir o meu objetivo, vou continuar a segui-la,pois é uma grande motivação e força.
    Já agora,pode colocar 1 post do que tem comido??
    Obg por este diário :-)
    Beijinhos Su

    ResponderEliminar