sexta-feira, 24 de abril de 2015

CORRER / CRIAR / DANÇAR / Life is a dance, dance for your life!

Chuva e mais chuva condiciona-nos mais no que diz respeito a lazer, se bem que este fim-de-semana vai ser mais caseiro, quer-me parecer.

Planeei, leia-se, PLANEEI, amanhã de manhã ir correr para o sítio onde dei as minhas primeiras corridas. Longe de casa, o aquecimento vai ser a caminhada até ao destino; faço a minha corrida com aquela vista maravilhosa (depois partilho) e regresso. Mas isto é apenas um plano… LOL Claro que a chuva vai decidir por mim!

A Princesa mais velha tem de estudar; a princesa mais nova tem ensaios de dança e espectáculos! A Princesa Mor (minha pessoa, ou dizendo por outras palavras, a Principessa ihihihihi) vai aproveitar o domingo para começar um trabalho.

Lembram-se de vos ter dito que tenho um bolo de comunhão para fazer, para mais ou menos 50 pessoas? Esse mesmo. A menina da comunhão deu-me algumas dicas de como quer o bolo, vejamos:
- Bolo tipo casamento;
- Dois andares;
- Com muitas flores;

Coisa fácil! Ela também adora borboletas mas um dos símbolos da comunhão é a pomba branca, por isso vou fazer pombas brancas e muitas, muitas flores. Durante a semana vão ficar a secar e no sábado quando fizer o bolo é mais fácil de aplicar. Vamos lá ver se consigo estar à altura do desafio! Tem uma agravante, nós também fomos convidados para a comunhão, por isso se não estiver bom, eu vou lá estar! MEDO!
Imagem daqui

Outra coisa que me desassossega o espírito é o facto de ter sabido HOJE, que num dos dias em que vamos dançar à Exponor, vamos dançar 2 coreografias! DUAS, e eu só aprendi UMA! Mais, na próxima semana não vamos ter aula, por isso vou ter de aprender uma coreografia inteira numa aula apenas. É só rir… Ommmmmmmmmm… Vou ser a croma que em vez de avançar para a direita, avança para a esquerda! Depois a professora convence-nos desta forma:
“Be the change you want to see in the world”, Gandhi

LIFE IS A DANCE, DANCE FOR YOUR LIFE!

I Will Try It at Least

Sem comentários:

Enviar um comentário