quarta-feira, 29 de abril de 2015

HÁ DIAS...

Bom dia,

Ontem o meu dia pareceu-se com uma SEXTA-feira, mas assim mesmo o pior do meu dia foi ter recebido a notícia que a minha inquilina pretende sair e mais não digo… Ommmmmmmmmmmmmmmm respira, inspira, respira, inspira…

Devem estar recordadas que não fez sequer ½ ano andava eu nesta azáfama de encontrar inquilinos. É das piores coisas que tenho de fazer, ser senhoria; angariar arrendatários; assegurar os pagamentos das rendas; etc. etc. etc. Odeio!!!!!!!!!! Passava esta pasta de bom agrado. Ommmmmmmmmmm… Eu também sou inquilina e sempre cumpri com as minhas obrigações! Enfim, VIDAS!

Correr pareceu-me uma excelente solução para o dia de ontem (outra solução era chorar, chorar, chorar, no estado em que eu estava ffffffffffffff), pelo menos por uma hora não pensei noutra coisa tentei mas a sombra esteve sempre lá. O meu desempenho foi melhor que o último, apesar de não ter sido excecional, mas também não posso querer tudo logo na 1ª semana. Vejamos os resultados:
Imagem daqui
KM
6.08
DURATION
41:46
AVERAGE PACE
6:52
CALORIES BURNED
339

Depois ainda caminhei mais 2.16Km de regresso a casa. Em relação ao tabaco não voltei a fumar. Quando quero sou linda, eu sei LOL vamos ver por quanto tempo. Um dos meus medos é querer vingar-me na comida por isso tenho de ser disciplinada. O meu peso de hoje era 52,8Kg e não quero que suba… L Buáaaaaaaaaaaa…


Beijooooooooooo lindas

Sem comentários:

Enviar um comentário