segunda-feira, 13 de abril de 2015

A YEAR GONE BY AND I STILL DRESS 28

Nos meus anos recebi algumas prendas mas também facilitei a vida a algumas pessoas a dizer que queria comprar umas calças; uma blusa e recebi dinheiro (como se faz à canalha LOLOL). Hoje fui tratar de vida e acabei por trazer uma blusa branca e umas calças de ganga da TIFFOSI. Odeio experimentar roupa mas lá me decidi.
Blusa – havia do XS ao XL mas o modelo pareceu-me folgadinho pelo que trouxe o XS e o S. Optei pelo XS.
Calças – agarrei em dois modelos e a olhar para eles achei que o 28 devia servir e não é que serviam? As minhas calças já estão um pouco fora de moda pelo que não tinha nenhum modelo Skinny e estas são tão giras que fiquei super feliz!
O único senão das calças é que são daquelas rotas, mas é um roto que ainda não deixa ver a pele, por isso trouxe-as! Por vezes penso que uma rapariga/mulher/miúda/mãe/gaijaboa/convencida LOLOL, quase nos 40, já não devia usar calças rotas mas por outro lado, sinto-me bem e feliz e isso é o mais importante, concordam?
Digam lá se gostam… (blusa + calças). Ok, a olhar para a foto consigo ver os meus joelhos de ‘jogador de futebol’ que nunca gostaram de jogar à bola mas ninguém é perfeito e eu não fujo à regra.

De resto, passou-se mais um fim-de-semana tranquilo, com espaço para caminhadas a quatro e a dois; espaço para ler sentadinha na relva debaixo duma oliveira e ainda para namoriscar à sombrinha. Claro que também serviu para arrumar a gaveta das cuecas, a das meias, o gavetão da roupa de desporto; lavar roupa, estender roupa, apanhar roupa, mas isso para aqui não interessa nada! ;-)

Esta semana temos o aniversário da Princesa mais nova e ando aqui às voltas a pensar no bolo, porque não sei qual é que hei-de fazer, apenas tenho uma certeza, tem de ser de chocolate Para o jantar estou a pensar fazer uma pescada de coentrada com amêijoas ou gambas, (depois decido) servida com fatias de pão torrado e migas de brócolos. Sempre tive um certo receio de servir peixe em jantares, mas é um dia de semana e este prato sai-me particularmente bem, não requer muito tempo para confeccionar e é mesmo bom (dizemos nós lá em casa LOL).

De resto, tudo na mesma e ainda não experimentei as lentilhas ihihihihihih.


Beijos e abreijos com um BEIJO ESPECIAL visto hoje ser o Dia do Beijo!

2 comentários:

  1. Cá vai um comentário rápido, mas uma sugestão para o bolo da tua filhota. Eu fiz para a minha um Bolo de chocolate (também a pedido dela) recheado com molho de frutos silvestres. Depois a cobertura foi esta:

    http://www.martabatista.com/2013/09/bolo-arco-iris/

    Tirei as pintarolas e deixei apenas as gomas as bolinhas pequeninas. Para o ano, se houver tempo, ainda arrisco o Bolo arco-íris. Achei o máximo, mas acho que para a idade da tua princesa já é demasiado infantil :-)

    O bolo foi um sucesso :-P e o contraste do chocolate com os frutos silvestres fica uma delícia :-)

    As lentilhas... ainda tenho de as comprar ;-)

    Beijos,
    SH

    PS: Calças rasgadas? Are you crazy? Deixa lá... tb tenho dois pares :-))))))))))))) E para a semana celebro os 40! :-P Já somos duas :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugestões para bolos não tenho, mas este fim de semana de cada vez que abri a dispensa e vi as lentilhas me lembrei de vocês... Toca a experimentar!!!
      O conjunto está lindo Teresa e a idade é apenas um numero. Estas muito bem!!!!

      Eliminar