quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sobre o DESAFIO 2014

Perguntaram-me como podem aderir ao desafio. Pois bem, é fácil! Eu comecei este novo desafio no passado Domingo, dia 5 de Janeiro. Assim, o meu dia de pesagem é este sábado de manhã e também o meu dia da asneira! É o dia da semana em que podemos comer normalmente e satisfazer a gula de alguma coisa que nos ande mesmo, mesmo a apetecer! Domingo, será novamente o dia para regressar à dieta! A ideia é irmos partilhando o peso; dúvidas; conquistas; derrotas, tudo o que nos vai na alma! A troca de opiniões é sempre positiva porque há sempre alguma coisa que podemos aprender! Desta forma, segunda-feira partilho com vocês os meus resultados de uma semana de dieta! Quem entrar no desafio verá os seus resultados também aqui publicados, se assim o desejar! 

A maioria das pessoas gosta de começar a dieta à segunda-feira. Desta forma, o dia de pesagem seria Domingo de manhã e seria também o dia da asneira! Segunda recomeçariam em grande e de ânimo renovado!

Combinado?

Teresa B. aspirante a 'Roquete'

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Bons dias! Boa, boa, é sempre bom ter alguém que nos acompanhe para comparar resultados!

      Beijinhos grandes e espero por si!

      Teresa B.

      Eliminar
    2. Olá Maria!

      Não se esqueça de me enviar os seus resultados!

      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Olá!
    Posso Juntar-me? Andava tão direitinha até começar Dezembro e agora ainda não consegui endireitar-me de novo! Talvez com a vossa companhia... Já estava com 62,9Kg. Agora estou com 65Kg e quero chegar aos 58!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, claro que sim, temos muito gosto em tê-la na nossa companhia! Envie-me os seus dados... quando é que pretende recomeçar ou a data que recomeçou; peso inicial; etc! Assim que tiver os vossos dados publico aqui e assim sucessivamente, semana após semana!

      Combinado?

      Fico à espera!

      beijinhos

      Eliminar
    2. Tem um email para lhe enviar os dados ou publico aqui?

      Eliminar
    3. Olá!

      tanto faz... se quiser pode-me enviar para:
      teresa.pinto.baptista@gmail.com

      Beijinhos!

      Eliminar