terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ora aqui está uma excelente notícia!

Música Adele planeia voltar aos palcos em 2015
A cantora já voltou aos estúdios e negocia uma digressão, inicialmente, no Reino Unido e América do Norte já para o próximo ano.
CULTURA
Adele planeia voltar aos palcos em 2015
DR
Adele está a planear uma digressão para 2015. A cantora já começou a organizar os detalhes da sua nova temporada de espetáculos depois de um longo período afastada dos palcos e dos estúdios para cuidar do seu filho Angelo, de 15 meses, fruto do relacionamento com o namorado Simon Konecki.
"De momento, as discussões giram em torno de uma digressão no Reino Unido e América do Norte, mas possivelmente Adele pode fazer algo ao redor do Mundo em 2015. Conseguiu fazer o que queria nos últimos dois anos e vai continuar a fazer isso depois de começar a promover o novo material", disse uma fonte ao Daily Mirror.
"Adele está de volta ao trabalho, mas está a gravar ao seu próprio ritmo. O seu apelo foi sempre a qualidade da sua música, por isso não está com pressa para lançar um novo álbum".
A cantora de 25 anos prometeu fazer uma nova digressão assim que Angelo completasse dois anos, embora já tenha feito alguns trabalhos de estúdio com o compositor James Ford e cantor/compositor Kid Harpoon, que já trabalhou com nomes como Florence and the Machine.

Sem comentários:

Enviar um comentário