segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RESULTADO DA 1ª SEMANA

Positivo é a palavra que resume a semana passada! Andei sempre na linha, sem pisar o risco! Estive tranquila em relação aos doces e a tudo o resto. A cabeça é que manda, sem dúvida. Pesei-me no sábado de manhã, considerando o sábado como dia da asneira… Vejamos:
1ª Pesagem, 5/01/2014 – 64Kg;
2ª Pesagem, 11/01/2014 – 62,3Kg!

Considerando que me veio o período ontem e tenho aquela tendência brutal para inchar, acho um resultado excelente! A minha motivação é do tamanho do mundo!!!!!!! No sábado resolvi fazer uma asneira para me compensar do esforço da semana inteira. Acabamos por jantar no Bom Sucesso pelo que o meu 'pecado' foi 1 sandes de leitão acompanhada com batata frita de pacote e ½ flute de espumante! Ontem voltei à carga e portei-me bem o dia todo.

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light + 1 caneca de café;
M.M. – 2 rolinhos de queijo + 1 chá;
Alm. – 1 Bife de frango grelhado com salada de tomate;
M. T. – 1 rolinho de fiambre + 1 chá;
2º Lanche pré-treino – 1 pão com compota;
J. – Sopa.

No sábado de manhã viemos à baixa com a Princesas e aproveitei para ir à LEV comprar o ARL. É uma espécie de chá para combater a retenção de líquidos. A embalagem é para 7 dias e custa 18,00€ mas estou a dividir as doses de forma a dar para 14 dias… Vamos lá ver se me dá mais uma ajuda nesta dieta. Entretanto tenho-me socorrido de frutos secos quando estou a precisar de algo… Ou como uma noz ou uma castanha do Brasil, só o facto de trincar alguma coisa ajuda, e se for algo positivo, melhor! Esta semana sei que a perda vai ser menor pelo simples facto de estar com o período e do corpo se habituar ao regime… Todas sabemos que na 1ª semana as perdas são mais significativas e quando se está com o período raramente se perde peso. Mas convém não desistir e persistir, só assim se conseguem resultados.

Beijos e até amanhã!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário