quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DESAVOLUMAMENTO

LOLOL Fui à net procurar um sinónimo de ‘desinchar’ e encontrei esta palavra maravilhosa ‘DESAVOLUMAMENTO’… Foi o que senti segunda-feira todo o dia e ontem já se notava! Mal acordei o Principesco disse-me: ‘Estás menos inchada’! Enerva-me o meu corpo ter estes picos que nem sempre consigo explicar!

Ontem não foi dia de ginásio mas foi dia de sair de casa à noite. Com o temporal que estava, custou-me imenso, confesso, mas tinha uma reunião que não podia adiar mais! Aproveito para vos deixar a dica (a quem for do Porto): dia 8 de Março vai haver uma tertúlia sobre ‘A importância das Associações de Pais na Comunidade Escolar’. Quem quiser mais detalhes, diga-me!

Por agora precisava mesmo era de uma TERTÚLIA sobre ‘Como lidar com os filhos e os filhos ‘emprestados’ (a palavra enteado/a é do meu desagrado) em idade escolar / pré-adolescência / gavetão / parvoeira e sabe-se lá mais o quê!’Adorava… um dia vou conseguir propor isto na minha Associação de Pais, vão ver! LOLOLOLOLOLOLOLOL

Beijos e abreijos e continuemos na luta!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário