quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mais um dia passado e o jantar de ontem!

Não fui ao ginásio porque me foi fisicamente impossível tendo em conta o jantar que tinha ontem! Preparar entradas para levar entre outros afazeres ocupou-me todo o tempo livre quando saí. Mas ninguém morre e vou tentar ir hoje, apesar de ter reunião de entrega de notas da minha princesa.

O jantar de ontem (em casa de uma amiga) foi bem e consegui não pecar muito. Bebi água e apenas 1 copo de coca-cola Zero; comi amêijoas à Bolhão Pato (permitidas na dieta da Ágata Roquete) e 4 camarões. Ah, ainda comi um veluté de couve-flor que estava delicioso… Todas as doses foram reduzidas e consegui-me escapar ao prato principal (empadão de alheira) e à sobremesa (um bolo de chocolate DIVINO com cobertura de caramelo e gelado de baunilha). A sério, foi o que mais me custou, estive ali a babar a olhar para ele… Posto isto, podemos considerar que foi mais um dia de sucesso!

Hoje voltamos à carga:
P.A. – 1 pão com queijo Philadelphia light + 1 caneca de café;
M.M. – 2 rolinhos de queijo e fiambre + 1 chá;
Alm. – Peito de frango grelhado com salada;
M.T. – 1 iogurte natural;
Lanche pré-treino (se conseguir ir) – 1 pão de mistura com doce;
J. – Não faço ideia!

Fiquei de olho naquele bolo… tenho de conseguir a receita! LOLOL Saber não ocupa lugar, ok?

E com vocês?! Muitos imprevistos ou tudo tranquilo? 

Beijos e abreijos,


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

2 comentários:

  1. Boa!! Eu não teria resistido a comer um pouco do prato principal...
    Ontem é que comecei verdadeiramente. Não estou com grandes expectativas para a pesagem de sábado... Mas o que interessa é começar!!
    Pode partilhar algumas receitas das sopas? Ando farta das minhas sopas!... Já cheguei ao cúmulo de comprar sopas sem batata do Continente...
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, não me esqueci de si!

      É verdade, também eu me farto das minhas sopas...
      Por base uso courgette; cebola; cenoura
      Ou uso courgette; abóbora; xuxu e cebola;
      Ou uso Alho francês; courgete e nabo...
      Ou uso couve-flor; nabo; cebola e abóbora...

      Depois vou variando com espinafres; couve coração;
      couve lombardo; feijão verde...

      Espreite este blog... tem algumas sopas interessantes:
      http://ca-vai-alho.blogspot.pt/

      Beijossssssssssssssssssssss

      Eliminar