sexta-feira, 9 de junho de 2017

PESO VERSUS TREINO

Desde o 1º dia da minha avaliação física as minhas idas ao ginásio foram regulares (na 1ª semana fui 6 dias e esta semana fui de 2ª a sexta, 5 dias) e tenho monitorizado o meu peso regularmente, ora vejam:
. Sexta-feira, dia 26 de Maio – 52,5Kg
. Sexta-feira, dia 02 de Junho – 52,2Kg
. Sexta-feira, dia 09 de Junho – 53Kg

A diferença é mínima mas para mim é importante ir percebendo… Em termos de alimentação é certo que tenho de comido melhor ao pequeno-almoço e depois do treino faço mais um semi pequeno-almoço porque acho importante repor energia para o resto do dia.

Em termos de volume não noto diferenças (há dias que sinto menos volume na barriga mas pode ser sugestão minha de querer resultados JÁ lol).

No entanto tenho tido dificuldades em comer de manhã e ir treinar porque sinto o estômago todo embrulhado e aos saltos! Acordo às 06h00, como às 06h30 e começo a treinar por volta das 07h05. Ontem fui ao celeiro e comprei uma coisa que se chama ‘DESPERTAR DO BUDA’ e pelos vistos é muito indicada para o que eu pretendia mas, eu sou uma enjoadinha com papas e confesso que detestei para infelicidade a minha. Alguém por aí sabe do que falo? Será que isto em versão batido sabe melhor? Se assim for continuo com o mesmo problema, vou sentir o líquido aos saltos na barriga! Ommmmmmmmmmmm Alguém tem uma sugestão que me possa dar?

De resto apenas posso dizer que me sinto super feliz por ter tomado esta decisão e sem dúvida que treinar logo pela manhã me alegra o dia!
Hoje de manhã tinha tempo e fiz 10’ de elíptica (1’ lento e 1’ rápido) antes da aula de Body Balance. Foi a 1ª vez que fiz e adorei, mas para mim ainda foi mais difícil que o pilates, suei; fiz caretas; senti o estômago a dar nó e saí de lá toda descabelada literalmente e a suar por todos os lados! TOP!!! 

Beijos e abreijos com votos de um excelente fim-de-semana e também feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário