No fim do ano passado foi um fotógrafo ao ATL fazer as fotografias da ‘praxe’ de Natal com postais, porta-chaves e calendários e mais o que houver! Por razões financeiras, eu tinha dito para ela não tirar a fotografia, mas no próprio dia as auxiliares disseram-lhe para tirar na mesma e se eu não quisesse, não precisava de ficar com as fotos! Apanhei um susto de morte quando vi o resultado final… A sério! Nem oferecidas, eu quereria aquelas fotos! Acho que uma prisioneira consegue ficar melhor do que ‘aquilo’ e tudo por causa do CABELO! LOLOLOL
Hoje de manhã quando saímos de casa perguntei o costume: “Penteaste-te?” Diz ela, ‘Sim’! Era tão evidente que não dava para perceber…
Ao chegar à escola, reparei numa outra criança que falava animadamente com um coleguinha e o cabelo dela chamou-me à atenção: Uma verdadeira juba de leoa numa carinha tão sorridente e simpática…
Espero que a era dos cabelos desgrenhados não dure muito tempo…
Teresa B.
E eu cheia de cabelos brancos...por causa do cabelo da filha! A minha tem o cabelo tão fininho que fica cheio de chocos. Para a pentear é um martírio, chorava sempre baba e ranho. De manhã quando lhe perguntava se se tinha penteado dizia-me sempre que sim (não se nota?!?!). Quando lhe passava a mão estava áspero e irriçado. Sábado passado cortei-lhe os cabelos pelo queixo, a pedido dela. Assim tem menos cabelo para pentear e a coisa compôs-se...Bom fim-de-semana :)
ResponderEliminar