segunda-feira, 18 de março de 2013

MÃOS

Bom, no meio da correria consegui arranjar as unhas para o jantar de sábado! Já não preciso de as esconder nos bolsos…


Sábado... ainda lindas!!!! :)

A minha Dorinha (manicure) é uma queridaaaaaaaaaaaaaaaaa e linda e tudo e tudo e tudo!
Quinta-feira fui lá para arranjar as unhas… Com as mudanças as minhas mãos estavam miseráveis! Não me deixou arranjar… fez manicure; esfoliante; e… um banho de Parafina!
‘Se quiser pintar volte cá no sábado!’ disse ela…
Sábado ligou-me de manhã cedo e lá fui… E juro que não meti as mãos em lixívia outra vez, mas estou com com as mãos bastante estragadas!

Pintou-me as unhas; ofereceu-me outro banho de parafina para o meu aniversário e mandou-me embora com um creme reparadorJURO que ontem passei o dia a empacotar com as minhas luvas de algodão calçadas!

Beleza a quanto obrigas… LOLOL

Sem comentários:

Enviar um comentário