terça-feira, 7 de julho de 2015

ALGUMA BRUXA ME/NOS VIU

Sabem aqueles dias em que tudo corre mal? Ontem tive um dia desses…

Há dois anos tive uma saga com a Meo e depois de achar que estava resolvida, eis que recebo um sms a dizer que tenho uma dívida com eles. Ontem recebi um email a falar noutra dívida, outro montante… Estou a ganhar coragem para enfrentá-los mais uma vez porque há dois anos quase me levaram à LOUCURA.

Cheguei a casa e tinha deixado frango a descongelar: 1 peito de frango numa embalagem mais 2 pernas de frango noutra. As pernas de frango estavam estragadas, pelo que fiquei apenas com 1 peito de frango para fazer jantar para QUATRO!

Imagem daqui
Estou a adiantar o jantar e eis que cai 1 frasco de cima do armário e se parte em 1000 pedaços! Cacos apanhados e peço à princesa mais velha para segurar no apanhador… Desajeitada, deixa cair o dito e os 1000 pedaços, transformaram-se em 1500. No meio disto tudo a princesa mais nova estava descalça na cozinha; a mais velha de chinelos de dedo, etc.

O que estava preparado no tacho para cozinhar foi para o lixo, uma vez que tinham voado vidros pela cozinha e não podia correr o risco de cozinhar alguma coisa que pudesse ter vidros! salvei o peito de frango que estava protegido, LOL.

A arrumar a louça verifico que uma das minhas taças preferidas está partida (partiu-se sozinha), para meu desgosto. Lavo a louça do pequeno-almoço e cai-me um copo na banca que se partiu imediatamente! Mais um.

SOCORRO… o que mais me irá acontecer? Esperem…

As princesas estavam cansadas da praia, para animar a festa, há que implicar uma com a outra! É preciso por ordem na casa e nelas. Refilam por arrumar a louça; refilam por pôr a mesa; refilam porque uma faz barulho e incomoda a outra; refilam porque não têm espaço para estender as toalhas numa marquise com 7mts de comprimento e 14mts de cordas………

HELP…

Comida na mesa e tudo tranquilo… PAZ! Esperem… mais uma discussão à mesa para animar o serão!


O que mais me irá acontecer? Nada, felizmente… o resto da noite correu com tranquilidade… UFA

Famílias numerosas tem disto, quando alguma coisa corre mal, é transversal a TODOS! LOLOLOLOLOL

1 comentário:

  1. Chama-se a isso "Lei de Murphy" :-))))
    Há dias assim... que mais vale nem por o pé fora da cama... e mesmo assim não sei se o candeeiro pendurado no teto não poderá cair em cima LOL

    Mas já passou.... e respira! Há dias que são mesmo complicados e não há mesmo nada a fazer.

    Beijos!!!!! :-)
    SH
    Yes, I'm back! :-P

    ResponderEliminar