segunda-feira, 15 de junho de 2015

Convívios; Dança e Mais uma Vitória

E cá estamos nós, no início de mais uma semana, deixando para trás um fim-de-semana preenchido q.b.

Sexta-feira foi dia de cinema, pensámos ir ver o filme ‘A Criança 44’ mas não chegamos a tempo, pelo que acabamos por ver o ‘Spy’, uma comédia divertida, onde o actor Jason Statham se mostrou num registo diferente daquele a que estamos habituados.

Sábado tive um baptizado e muita chuva, o que me estragou ligeiramente a indumentária. Vesti uma saia de linho preta com um top, mas não tinha previsto precisar de casaco. À ultima da hora tive de improvisar, acabei por levar 1 casaquinho de malha embora não gostasse nada… depois no restaurante tirei-o e a coisa compôs-se.  À noite ficamos por casa e o Principesco esteve a por o sono em dia LOLOL

diariodeumateresaroquettefotos
Domingo tive um espectáculo de dança, a minha princesa teve várias actuações nas diferentes modalidades e eu tive a minha dança com a turma do Power Bolywood. De manhã ensaiei porque estava insegura com a coreografia e penso que de tarde correu muito bem, pelo menos não tive a noção de me ter enganado o que já é muito bom! A minha filha disse-me ‘Mãe, dançaste tão bem’ e o Principesco também me disse que tinha corrido bem e que tinha sido giro. Para finalizar a minha professora mandou-nos um email que dizia assim:
“Obrigada queridas alunas dedicadas e tão queridas que me são. Enchem-me de orgulho e alimentam cada vez mais o desejo de vos dar mais da Dança e de todos os momentos que fazem parte dela.”
diariodeumateresaroquettefotos

Depois da minha actuação eu e o Principesco metemo-nos no carro para ver se conseguíamos ver a Princesa mais nova que também actou ontem, num encontro de grupos de dança, mas quando lá chegamos tinha acabado de actuar… Ficamos até ao fim e ainda vimos uma actuação do Paulo Boz e do Fábio, concorrentes da última edição do programa ‘Achas que Sabes dançar?’.

E estava passado o fim-de-semana, com pouco tempo para o descanso, mas muito preenchido com grandes momentos de amizade!

Ah… Sábado falava com uma amiga minha que me disse assim: desde a última vez que estiveste com a minha prima, ela já perdeu 9Kg! No outro dia partilhou a capa do livro ‘Juntos Conseguimos’ e disse-me assim: vejam a minha inspiração, e não foi a Drª!


Ora digam lá se isto não nos preenche a alma? Quando nós acreditamos nas coisas, conseguimos transmitir essa realidade a quem nos houve! E o que eu falei com a ‘prima’ é o que conto no livro. Ás vezes só precisamos das palavras certas, na altura certa! 

2 comentários:

  1. Estavam as duas muito bem , ainda um dia vou assistir a um espectáculo teu.
    Quanto á tua amiga , além de palavras certas que lhe deves ter dito , transmitiste também a coragem para começar , o que para mim é o passo mais dificil.
    Paula Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda, tu anda!!! Dia 20 de Junho já tenho outro! ihihihhihi

      Em relação ao resto, tu percebes-me linda!

      Beijo grandeeeeeee

      Eliminar