quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vida; Feira Viver Zen

Por o jogo na mesa, por vezes é o que é necessário. Não somos perfeitos e eu sempre reconheci o meu feitio retorcido, com tendências para os amuos que podem levar qualquer um à loucura. Por outro lado, é fácil falar-me ao coração e fazer-me derreter. Os adultos não são obrigados a ter a mesma opinião sobre tudo, por isso numa relação é necessário que haja espaço para as diferenças; para as diferentes necessidades de cada um; é fundamental saber ouvir e saber falar. Falar é um dos meus problemas mas com jeitinho acabo sempre por chegar lá. A vida tem destas coisas, num dia está tudo bem e no outro temos vontade de partir a loiça, faz parte. No meu caso, acabo sempre por salva pelo Amor, é à conclusão que chego.

O meu dia de ontem foi Sui generis, mas consegui pelo menos ir à dança! Com muita pena minha não fiz a caminhada com os All About Eventos e já tenho saudades, para a semana a caminhada/corrida calha na véspera de S. João, pelo que também não vou poder ir.

Por falar em S. João, ainda não preparamos nada, mas devemos repetir o mesmo: jantarinho em casa na companhia dos sogrinhos, com direito a sardinhas assadas e costelinhas; azeitonas e broa de Avintes; chouriço e caldo verde também não hão-de faltar. Depois segue-se o habitual, ir à baixa ver o fogo-de-artifício; lançar 1 balão de S. João e percorrer a cidade a pé até quase de manhã. E vocês, já prepararam o vosso?

Mas antes do S. João ainda temos alguns dias pela frente já com a agenda cheia. Sexta vamos ver uma peça do grupo de teatro da escola das Princesas, e vamos também assistir à primeira actuação da Princesa mais nova nestas andanças! Confesso que estou curiosa, mas ela tem pinta para isto e acredito que se vai safar muito bem. Sábado à noite eu tenho uma actuação de dança Bollywood aqui começo a habituar-me ao estrelato LOLOLOL:


Pelo meio ainda há umas quantas coisas agendadas mas são compromissos das Princesas, pelo que apenas estamos incumbidos da tarefa de motoristas! LOLOL


Os vossos filhos também são assim, sempre com a agenda cheia? ahahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário