quinta-feira, 28 de maio de 2015

O que fazer para o jantar?

Hoje estou em dia não, o período está à porta e só me apetecia estar deitada… Infelizmente não posso e de tarde, além deter de ir ao hospital ver o mano, também vou levar a Princesa ao médico (mostrar exames, só isso), por isso tenho grandes caminhadas pela frente que ainda me deixam mais de rastos só de pensar…

O que fazer para jantar é sempre uma dor de cabeça, todas as manhãs, antes de sair de casa. Para logo tenho sopa (creme de courgete) e deixei salmão a descongelar. Estou a pensar fazer hambúrgueres (para a Princesa mais nova vou fazer de atum, em lata, porque ela não gosta de salmão). Para acompanhar vou fazer salada. Parece-vos bem? Já experimentaram? Alguma dica em relação aos temperos, etc?


Beijos e abreijos

2 comentários:

  1. Ora bem... os ingredientes do teu jantar de hoje parecem os meus de ontem e fiz o seguinte: uma salada fria com couscous, salmão (desfiado), batata cozida com pele (q cortei aos bocados pequenos) e acrescentei quadrados de laranja. E não é que ficou bom! Também comemos um creme de curgete/couve flor.

    Tirei ideias desta receita:
    http://www.cincoquartosdelaranja.com/2013/08/salada-de-couscous-com-atum-e-laranja.html

    Troquei o atum por salmão (já tens solução para a tua princesa) e ainda acrescentei batata cozida (pouca!!)...
    O couscous que utilizei, não foram as massinhas, mas sim o "original" que se faz em 3 minutos :-P

    Aqui ficou a dica :-P

    Take Care!
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihihihihi Também fui a esse blog buscar a ideia! E adoro a tua sugestão mas da última vez que fiz salmão, foi em almôndegas e servi com couscous, o 'original'. O outro só costumo usar na canja e ficam umas bolinhas deliciosas!

      A tua sopa também devia estar deliciosa, adoro essa combinação!

      Obrigada!!!! Beijoooooooooo

      Eliminar