segunda-feira, 18 de maio de 2015

CINEMA. ANIVERSÁRIO. CORRIDA DA MULHER 2015

Bom dia! Que bom fim-de-semana este que passou, espero que o vosso tenha sido igualmente bom.

Para começar, o tempo esteve maravilhoso! Sexta-feira à noite fomos ao cinema sem pensar muito no filme que iriamos ver, basicamente optamos por ver alguma coisa que estivesse em cartaz. Acabamos por ver o filme ‘A Idade de Adaline’ e ADORAMOS, é sem dúvida um filme inspirador.

Sábado tivemos um almoço em Vila Real, muita gente, muita comida e bebida e muito calor! Durante o dia optei por beber água e não comi muito porque à noite tinha o meu jantar de aniversário (LOL). Eles optaram por assar um porco por isso comi uma sandes de porco assado, presunto e queijo.

diariodeumateresaroquetteaniversário
À noite regressamos ao Porto, mudamos de roupa e fomos ter com mais um casal amigo. Marquei mesa no restaurante Casa Garrett mas não fiquei fã do atendimento. Comemos bem mas era tudo à base de petiscos, o que acaba por dar uma conta pesada no final, a meu ver demasiado pesada para o que comemos. Depois fomos ao ‘The Gin Club’, bebemos um gin muito bom, dançamos, rimos, divertimo-nos imenso, AMEI! Não ficamos até muito tarde porque de manhã os homens iam jogar futebol às 09h00 e eu ia fazer a corrida/caminhada da Mulher. Mas antes de virmos embora fomos ao parque de estacionamento para eles me darem a prenda (foi uma risota…). Abri a prenda ali mesmo como podem constatar pela foto e a frase de uma das minhas amigas ‘achas que 12 chegam até ao Natal?’ foi a cereja no topo do bolo no que diz respeito a galhofa! MUITO BOM Não sei se já vos disse, mas sou o verdaeiro desastre na cozinha a partir chávenas de café. Por exemplo, no meu aniversário lá em casa foram logo 2 no mesmo dia! Elas sabendo deste meu defeito,  resolveram oferecer-me um conjunto da Vista Alegre de 12 chávenas de café; um açucareiro e uma bomboneira (até vou ter medo de as usar lololol).

diariodeumateresaroquettecorrida
Domingo de manhã acordei assim a modos que ainda meia alcoolizada da sangria que tinha bebido ao jantar e do gin, por isso nem o pequeno-almoço consegui tomar quando acordei… O Principesco foi jogar e eu fui ter com as minhas amigas para a corrida. Estava um calor brutal mas como elas tinham trazido as filhas fizemos caminhada em vez de corrida. Demoramos 1:15h minutos a completar a prova. Cheguei a casa a morrer de calor e com um sono… Estivemos indecisos entre fazer uma sesta mesmo sem almoçar ou arranjarmo-nos e sair. Optamos pela segunda hipótese e fomos almoçar a casa dos sogrinhos, sendo que nos fizemos de convidados LOLOLOL. Depois do almoço o sono consumia-nos a alma e chegados a casa, fomos dormir! Acordamos às 19h30 da nossa pequena sesta ahahahahaha.

Estava passado o fim-de-semana e foi tão bom, tão bom… o tempo também estava tão bom, mas tão bom, que me deixou desejosa que cheguem as férias de Verão (ainda faltam quase 3 meses…).

E vocês, divertiram-se? Aproveitaram bem o calor?


Beijos e abreijossssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário