quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TUDO ACABA POR SE RESOLVER

Ora bem, regressando a segunda-feira, lembram-se de vos ter dito que tinha tido um contratempo com os inquilinos novos e que tinha acabado por renunciar ao contracto e na segunda ainda coloquei de novo, a minha casa para arrendar no OLX? Pois bem, na segunda acabei por a ir mostrar a uma menina e na terça tive mais duas visitas. Ontem ainda me fartei de receber chamadas. A primeira menina de segunda-feira viu, gostou e arrendou. Terça tratamos dos documentos, ontem redigi o contracto e entreguei-lhe as chaves. À noite retirei o anúncio do OLX. Dizem que há males que vêm por bem, e quem sabe, esta inquilina irá dar muitos menos problemas que os outros. Uma coisa é certa, fiquei com a certeza absoluta de que a minha casa se arrenda dum dia para o outro, o que me dá alguma tranquilidade. Fiquei também a saber que não preciso de nenhuma agência para tratar deste tema, porque dei muito bem conta do recado (ou não fosse eu uma carneira LOLOL).

Em relação ao resto, ando com mais apetite (penso que seja do ACUTIL) mas de qualquer das formas, apesar de estar a comer mais em quantidade, não aumentei um grama sequer, o que me dá paz de espírito neste tema.

O mano lá anda, embora muito caído. Amanhã tem consulta de oncologia para fazer exames (TAC e outros) para ver como está a regressão do tumor.

Hoje vou ao ginásio ao final da tarde, tentar recuperar este dias que não fui. O fim-de-semana que se avizinha vai ser tranquilo (acho). O Principesco tem um jantar na sexta e outro no sábado. Sexta estou por minha conta, peso e medida e no sábado também vou para o laró. Vai ser bom para desanuviar a cabeça. Tenho de aproveitar bem este mês, uma vez que no próximo tenho a minha mãe, o que nos condiciona mais um pouco e também temos o Natal. Festas, jantares, despesas, prendas e outras coisas tais inerentes a esta época festiva!


Beijos e abreijos

3 comentários:

  1. OneDirection.... ready to go, Teresa? :-)
    Ah pois é, posso estar aqui caladinha, mas não me esqueci :-) Vai ser bom para mudares de ares e desligares do resto.

    Parabéns atrasados à miúda mais velha e espero que a "telenovela mexicana" dos inquilinos tenha voltado à normalidade. Infelizmente há pessoas assim... conheço alguns casos... :-(

    Conta como correu a consulta de oncologia. O Mano já fez TAC?

    Diverte-te muito amanhã :-)
    Bjos e bom fim de semana,
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SH!

      Uma querida, sempre!
      Almost ready to go... After lunch :)

      Estou cheia de trabalho por isso só vou depois do almoço! O Mano está bem, está hoje a fazer o 3º ciclo de quimio. Para a semana vai fazer os exames e só depois é que sabemos se faz logo cirurgia ou se faz quimio+radio!

      Vou ver se consigo escrever no blog, tem-me faltado tempo!

      Beijo grande e um excelente fim-de-semana <3

      Eliminar
  2. Obrigada, Teresa!

    Diverte-te!!!

    Beijos,
    SH

    ResponderEliminar