sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ONE REPUBLIC... HOJE :)

Olá!

Estas últimas semanas têm sido de trabalho, mais trabalho e trabalho! A isto juntaram-se obras no escritório e dias sem computador. Mas estou de volta, para vos dizer olá! Hoje vou ao Meo Arena ver os One Republic e estou ansiosa! Vai ser a minha estreia no Meo Arena e a primeira vez que os vou ver ao vivo! Esta banda acompanha-me quase sempre nas minhas horas de treino no ginásio! Yeahhhhhhhhhhh

O Mano tem andado relativamente bem, hoje está a fazer o 3º ciclo de quimio e para a semana vai fazer exames para sabermos ao certo o que se segue!

Amanhã temos a festa de aniversário da Princesa com as coleguinhas (almoço em centro comercial + ida ao cinema). Domingo temos um aniversário de uma amiga (lanche incluído). LOLOL

Por isso, este fds vai ser só ramboia!


Beijos e abreijos e desejo-vos um fim-de-semana excelente! Aqui hoje está solinho, bommmmmmmmmmmmmmmmmm!!


Sem comentários:

Enviar um comentário