quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO PRINCESA MAIS VELHA

Olá, olá!

Ontem foi dia de festa lá em casa: a minha Princesa fez 13 aninhos de vida! Não planeamos grande coisa, apenas tínhamos pensado convidar a minha mãe para jantar e o meu mano. Assim foi. Entretanto fiz um bolinho de véspera e convidamos os sogrinhos para lá irem comer uma fatia depois do jantar e também para lhe cantarmos os parabéns. Depois a princesa perguntou se os primos também iam, e a tia… Bem, de 6 passamos a 10, e de 10 passamos a 17! LOLOLOLOL Acabei por comprar uns biscoitos na Padaria Ribeiro (cacos; areias; uns enroladinhos e outros que não sei o nome); comprei gomas e ainda ia servir umas ararutas com paté mas de facto, depois do jantar ninguém tem fome. Assim sendo, para o jantar fiz um creme de couve-flor e arroz de frango no forno com açafrão e o resto já sabem.
Foi uma correria: fiz as compras na hora do almoço; saí ao final da tarde e fui buscar a princesa mais nova (a minha tinha ido lanchar com o pai), fomos as duas lanchar e depois seguimos caminho até casa.  Chegadas a casa foi tratar de vida, fazer a sopa e tratar do arroz. Consegui ter tudo pronto a tempo de conseguir levantar a mesa do jantar antes das visitas chegarem. Quando a minha irmã mais velha chegou estava eu a decorar o bolo LOLOL, era muito simples mas perdem-se sempre 5 minutos. O Principesco tratou de por a mesa (flutes, copos, garfinhos, etc.) e depois eu acrescentei o resto. Conseguimos! Ora vejam:





De resto tudo a voltar à normalidade, sendo que já consegui alugar a minha casa e vou hoje entregar as chaves (melhor não deitar foguetes antes da festa LOLOLOL). Amanhã vou tentar ir ao ginásio, sendo que a última vez que fui foi no sábado (foi mesmo impossível voltar lá com as idas a Gondomar, aniversário, etc.) Depois recupero.


E desse lado, tudo bem? 

Sem comentários:

Enviar um comentário