sexta-feira, 20 de junho de 2014

ONTEM FUI MOTIVO DE CONVERSA

Lembram-se de vos ter contado das minhas colegas? Pois bem, no dia seguinte, na hora do almoço, pelos vistos fui motivo de conversa pelo meu peso perdido. Houve comentários bons e depois houve daqueles  do género ‘Lá está ela com a mania das dietas’; ‘Ela e as dietas ioiô’; entre outros! Sou franca, não me aquece nem me arrefece, sendo que a maioria das pessoas que falaram têm todas a mania das dietas; não comem hidratos e algumas delas já fizeram LEV inclusive. Depois há aquelas colegas queridas que dão elogios com carinho, tal como uma hoje de manhã, que me disse que eu estava uma elegância e eu sei que foi de coração.

Posto isto, hoje é sexta-feira e logo à noite para comemorar os meus 11Kg perdidos vou comer… Sushi! Yes!!! Vida boa!


Beijos e abreijos e portem-se bem… mal! 

Sem comentários:

Enviar um comentário