quinta-feira, 26 de junho de 2014

FOTOS

Bem, ainda não consegui uma foto maravilhosa para vos mostrar, até porque o Principesco reclama sempre que me tira uma foto (ou é das olheiras; ou pareço não sei quê, etc, etc... Não posso contar com ele para me tirar uma foto gira para o blog, mas não hão-de faltar oportunidades).

Tenho duas tiradas na noite de S. João, depois de um dia inteiro de trabalho, de corridas para preparar o jantar lá em casa, depois de 1000 afazeres, jantar de churrasco e cozinha arrumada... Ufa, até me canso LOLOLOL Não estão maravilhosas e não se consegue ver bem, mas aqui ficam as duas 'melhores':



A vista é da minha linda cidade e não tem por onde enganar... Na imagem de cima temos uma vista sobre a Ribeira do Porto e na foto mais abaixo, sobre a nossa linda Ponte D. Luís! Foi o que consegui... O cabelo solto fica-me melhor mas what ever... Um dia mostro-vos! Beijos e abreijos e até já :)




2 comentários:

  1. Ola, vi no blog q na idade já passa dos 30,mas tem rosto e corpo de miúda, esta muito bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!!! :)))))

      É verdade, já tenho 38 anos... e é sempre a somar, mas a realidade é que com menos peso parecemos sempre mais novas (acho)... LOLOLOL

      Beijinhossssssssss

      Eliminar