quinta-feira, 10 de abril de 2014

ZUMBA

Uma das coisas que me deixou saudades de Gondomar (e ÚNICA) foi ter deixado o ginásio de lá! Gostava da dona, também professora; gostava das aulas e sobretudo adorava o zumba! Neste ginásio que frequento agora não gosto de todo do professor por isso não faz parte dos meus planos fazer as aulas dele aqui no porto. Sempre que ouço uma música que costumava dançar fico nostálgica e lamento-me sempre por agora não ter essa actividade na minha vida. O Principesco é super atencioso e está-me sempre a incentivar a fazer aquilo que gosto, por isso está sempre a ver se eu arranjo maneira de conseguir ir a Gondomar fazer uma aula de vez em quando. Organizei-me e hoje vou. Levo a princesa mais nova comigo que é doida por dança! Vamos ver se as consigo acompanhar ao fim destes meses!

E com isto não posso deixar de SORRIR!

1 comentário: