sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Noite dos ÓSCARES 2014

Não sei ainda se vamos, mas o Principesco recebeu um convite para a Noite de Óscares no Parque Nascente. Já vos disse como a minha vida social ficou substancialmente mais activa depois de ele entrar na minha vida, não disse?
Ora bem, vejamos:
Sábado, dia 1 – Jantar de aniversário de uma amiga nossa;
Domingo, dia 2 – lanche de aniversário do filho de uns amigos nossos;
Domingo, dia 2 - Noite de Óscares no Parque Nascente
(já não menciono o lanche no dia 1 de manhã para as miúdas porque não estão connosco)

A somar a isto, tenho a minha mãe que chega dia 2 para passar Março connosco. Já estou a imaginar: ‘Olá Mãe! Até logo Mãe! Vimos tarde, não espere por nós! Está aqui o lanche e o jantar. Se quiser chá antes de dormir a princesa ajuda, pode ser?’ ihihhihihihihihih Ela deve dizer que nós andamos sempre no laró mas eu sei que ela até gosta, sente-se independente e não acha que nós ficamos presos em casa por causa dela!

Hoje vamos ao cinema ver um filme que estreou ontem: ‘UM QUENTE AGOSTO’. Este filme é baseado na peça homónima de Tracy Letts, vencedor de um Prémio Pulitzer - August: Osage County conta-nos a negra, hilariante e comovente história das mulheres da família Weston, cujas vidas se afastaram até uma crise familiar as reaproximar e trazer de volta à casa no Midwest onde cresceram e à mulher disfuncional que as criou.

E o elenco é: Abigail Breslin,  Benedict Cumberbatch, Chris Cooper, Dermot Mulroney, Ewan McGregor, Julia Roberts, Julianne Nicholson, Juliette Lewis, Margo Martindale, Meryl Streep Misty Upham e Sam Shepard.

E agora vou ali buscar a minha hora de saída e já volto (segunda-feira, claro!).


Beijos e abreijos e bom fim-de-semana para vocês!

2 comentários: