terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Uma descompensada

Bem, hoje está impossível! Ele é a chuva; o vento; o síndrome pré-menstrual e a gripe que me estão a deixar à beira de um ataque de ‘glicémia’… Tive que ir à rua na hora do almoço e na minha mente só passava em rodapé a mensagem: húngaros; húngaros; húngaros; húngaros; etc. Fiz os recados e estive quase, quase tentada a ir beber um pingo e comer a porra da bolacha/húngaro que me estava a queimar o cérebro. Depois pensei…
- Ora bem, quero um doce, o que posso eu comer?
. 1 Bolacha torrada com um café?! (não devia, mas era menos mau que o húngaro);
. 1 Quadrado de chocolate 70% cacau (permitido pela Dr.ª Maria João, mas corria o risco de querer comer mais que 1 quadrado);
. 1 Gelatina Royal 0% açúcar, com apenas 10Kcal por copo!

Foi a minha salvação do dia… Entrei no supermercado e comprei a dita (gelatina)! Estava safa… por hoje... acho! Depois estive a pensar no meu desejo desta semana que anda um pouco para o descontrolado e lembrei-me que a minha asneira do fds foi 1 prego em prato! Andava a babar literalmente! Todos os dias quando vou ao ginásio passo naquele restaurante que tem uns pregos em prato fenomenais. No sábado era o meu dia da asneira e o Principesco perguntou-me o que é que eu queria jantar… Lembrei-me de imediato do prego e fomos lá! O bife era enorme, tanto que até meti mais de metade dentro de um pão que acabou por ser o almoço do Principesco no dia seguinte. Agora as batatas fritas souberam-me pela vida! Pedi mostarda e fiquei ali a consolar-me… Não bebi álcool nem comi doces. Fui tão linda, tão linda que agora ando assim… uma descompensada…


Ommmmmmmmmmmmmmmm….

Sem comentários:

Enviar um comentário