quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

27 Fevereiro de 2013

Não tenho cá vindo por uma série de motivos.
Quanto à dieta tenho estado a comer menos do que devia com plena consciência disso, mas não consigo pelo menos para já, voltar à rotina e fazer tudo a 100%. Ando entediada e não me apetece sequer cozinhar (mas tenho sempre sopa e comida para a minha princesa!!!!!)… Tenho bebido leite ao pequeno-almoço e comido uma maçã na hora de almoço e por vezes outra na hora do lanche… à noite como uma fruta e bebo uma caneca de leite e tenho-me ficado por aí.
No fim-de-semana o Principesco jantamos os quatro, e comi pão (molhado em azeite) e arroz (muito pouco) com pencas e 2 costelinhas! De sobremesa fiz leite creme e acompanhei-os. Domingo voltei ao leite de PA e nem sequer almocei… Tivemos um lanche ajantarado e acho que pequei mais na bebida (sangria de frutos vermelhos simplesmente maravilhosa impossível de resistir). Comi uns salgadinhos e aquelas coisas do costume nas festas!
Hoje pesei-me e estou com 59Kg… (Objectivo de Janeiro cumprido) Estou contente por um lado mas por outro sei que quando voltar a comer (normal) vai ser um problema… mas eu queria perder mais peso por isso tem sido mais forte que eu… O Principesco já nem comenta… diz que não posso passar a vida a almoçar maçãs mas “Tu é que sabes” diz ele (já me conhece…).
Se por um lado estou mais tranquila em relação à comida, estou mais ansiosa em relação a outros problemas pessoais... Mas nada que não se consiga resolver!
Teresa B.

2 comentários: