quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carta aberta a uma amiga!

"Teresinha explica-me lá uma coisa sff :)
A gente não pode andar feliz e apaixonada pela vida sem o pessoal andar a pensar hummmmmm ? :) diz-me que ao menos tu me percebes :)"
  
Vamos lá ver se eu Te consigo explicar!

Sabes que a maior parte das pessoas não é lá muito feliz, não sabes? Uma grande fatia da população é gente remediada e acomodada!
Depois temos aqueles que chegam ao ponto de se sentir incomodados com a felicidade dos outros…
E depois, temos também uma grande fatia de pessoas que acham que só podemos estar felizes por Amor! Quando falo em amor, falo em amor carnal, entre homem e mulher! O que a maior parte das pessoas não sabe, é que a felicidade nos rodeia nas mais pequenas coisas mas poucas são as pessoas que a sabem encontrar!
E depois, temos as pessoas ‘excepção’ ou ‘excepcionais’, como lhe queiras chamar, que é o teu caso! Tu tens amor quando tratas das flores; tu tens paixão quando pintas uma parede; tu encontras a felicidade a desfolhar uma revista; tu sentes paixão quando ouves uma música, tu és intensa e vives com intensidade, a tua VIDA!
Por isso é tão difícil para algumas pessoas perceberem como se pode estar tão feliz, sem que isso tenha a ver com o marido ou namorado… Essas pessoas nunca experienciaram amores diferentes e é-lhes muito difícil de compreender!
Não, tu não és uma pessoa anormal! És uma pessoa com uma sensibilidade muito mais apurada que muita gente e isso é que te torna especial!

Beijosssssssssssss de uma eterna admiradora tua!!!!!

Para a minha amiga das "Paixões..."

2 comentários: