segunda-feira, 27 de junho de 2016

DEIXEI DE FUMAR (cont.)

Faz hoje uma semana que fiz o tratamento para deixar de fumar. Já vos disse o que penso sobre o tratamento em si, mas o que interessa mesmo é que me tenho mantido afastada dos cigarros.

Sábado estava a ver o concerto dos GNR e apeteceu-me…
Ontem preparava o almoço e apeteceu-me…

Não digo que me esqueci completamente do tabaco, lembro-me algumas vezes é certo, mas também não me tenho sentido torturada. Noto que tenho comido ligeiramente mais… Ommmmm Vou ficar pançuda!!!!!!!

Siga, para a frente que é o caminho.


E adivinhem o que fiz ontem? O meu primeiro dia de praia!!!!! (dia não, cheguei à praia quase às 17h00 e saí ás 17h45, mas para começar foi muito bom!) 
primeirodiadepraia_odiariodeumateresaroquette

Sem comentários:

Enviar um comentário