quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DIA MAU

Hoje não estou nos meus melhores dias por várias razões. Em primeiro lugar porque fui levar o meu irmão ao hospital e ele ficou obviamente em stress, só de pensar nos dias que lá vai ficar! Falei com a assistente social mas agendei uma ida lá amanhã com a minha irmã mais velha, no sentido de procurarmos uma solução para ele em termos de cuidados continuados. Ele não vai querer ficar internado em nenhuma instituição pela simples razão de ser ver privado do consumo do álcool e do tabaco, mas temos de esperar acima de tudo, lhe seja colocada a PEG e ver como é que ele reage e aprende, ou não, os cuidados essências em relação a este tema. Um dia de cada vez…

Depois estou em dias pré menstruação, logo estou mais inchada e consequentemente mais pesada. A balança não está nos seus melhores dias comigo o que me anda a deixar louca. Por outro lado tenho a certeza que o simples de facto de ter regressado ao ginásio me está a fazer ganhar massa muscular. Ainda ontem tive um dia exemplar sem fazer qualquer tipo de asneira e mesmo assim a balança aumentou, de ontem para hoje, mais 400grs. Resumindo, estou com 53,9Kg à beira de um ataque de nervos! Já nem consegui tomar pequeno-almoço de tão irritada que fiquei pela manhã. Sinto as calças mais apertadas nas pernas por isso a sensação de volume persegue-me, enerva-me e não me deixa sossegar.

Pronto, vou ali tentar fazer as pazes comigo e acalmar-me que isto hoje não dá para mais.

Beijos e abreijos e fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário