quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fim do Dia

O almoço… acabei por comer 2 croquetes e um café! Ainda fui dar uma volta a ver se via alguma coisa saudável mas era tudo tão… Tinha pouco tempo pelo que decidi remediar o assunto! Não foi lá muito boa ideia porque para o lanche tinha as fatias de queijo e souberam a pouco, muito pouco. Graças a Deus que tinha uma maçã daquelas bem verdinhas na gaveta do escritório. Comi-a e pronto.

Imagem daqui
Saí do trabalho, passei no supermercado e vim para casa. Não tinha feito planos de ir ou deixar de ir ao ginásio mas entretanto o Principesco ligou. ‘Não vais ao ginásio?’ dizia ele… Bem.. só se for agora à aula das 19h00! E fui! Equipei-me a todo o gás e quando lá cheguei pedi uma senha para a aula de cycle, ás 19h00! Ups… tinha visto um horário desactualizado pelo que afinal era só ás 19h30. Não ia voltar para casa; não ia ficar 45 minutos para à espera… Bem, resolvi ir para o tapete correr.

OMG (Oh my god!!!) lololol Ai se eu não tinha comido a maçã… Sentia as pernas presas, os músculos presos e custou, hoje custou! Veio um instrutor ter comigo; cumprimentou-me e perguntou-me directamente: ‘PESO?’ E eu: ‘A sério? Tenho mesmo de lhe dizer quanto peso??????????’ Ahahahahhaah Programou-me a máquina para 20 minutos, coisa pouca mas ao fim dos primeiros 5, eu só pensava que depois, tinha uma aula de arrasar e estava ali a rebentar com as minhas pernas! Lolololol Só corri 3km (mas pareceram 30!!)

A aula foi gira e sai de lá com a sensação de dever cumprido. Para completar o ciclo, o Principesco foi correr… DEPOIS DO JANTAR! Frioooooooooooooooo!!! Ehehehhe dei-lhe imensa força e fiquei aqui a apoia-lo directamente do SOFÁ! Run baby, Run!!!!

Até amanhã!!!!!!!!!!! Durmam bem J


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

3 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Eu nao tenho nada com isso...mas...não consigo de deixar de perguntar....não acha que come muito mas muito pouco?..2 croquetes ao almoço?...nao ficaria melhor com uma sopinha (de preferencia sem batata)?...
    Desculpe mas tinha de perguntar...
    bjinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Tem razão... com uma sopa ficaria melhor mas depois não consigo encontrar uma sopa sem batata e acabo por fazer asneiras...

      E na verdade não como muito... E é por isso que depois tenho fome... E é por isso que depois fico tentada a fazer asneiras... Mas estes dias tenho-me aguentado e tenho andado certinha! Preciso de passar alguma fome para perder peso... a sério...

      Beijinhossssssssss

      Eliminar
    2. Comer sopa com batata ao almoço e melhor do que 2croquetes e um café ... Nutrientes, nutrientes....

      Eliminar